SORTEIO de Outubro!!

Wuaaah
Finalmente o sorteio de outubro, hein meninas??
Estava demorando!


Então, de novo vai um sorteio pra nossas sequidoras, como vocês escolheram desta vez é o cosplay de AMANE MISA - DEATH NOTE.

Tentei pegar o cos mais halloweenesco que eu tinha...
Vem a blusinha de AMANE MISA tamanho PP ou P (com bojo bolha) - fica show no busto!!
e pra quem pediu maquiagem vem nela também um batom preto, que pode ser usado como sombra cremosa.

Sim! É isso mesmo! Aquele cosplay famoso que a cosmodel Kipi fez da capa da Misa com o Chocolate de Valentine's Day.
Então, achamos o mangá e fizemos na época versão do mangá pra uma cliente e ficou com a gente essa peça piloto*!
A Misa usa com saia de leopardo, muitos anéis, cordões e pulseiras.

Eu acho que hoje tanta gente já copiou o cosplay da Kipi com a saia branca que a versão do mangá ficou meio esquecida, mas deixo a seu critério com que você vai usar...Dos dois jeitos tenho certeza de que vai ficar muito bom!


****modéstia parte, eu acho que a da Kipi ficou meio clara/salmão demais (mas pode ser photoshop, não saberemos)

frete fica por sua conta!

o sorteio vai de hoje até o dia 29. Resultado sai dia 30! Yeay!
O sorteio vai ser feito pelo sorteio eletrônico.

REGRAS:


Tem que escrever "Eu quero" ou "participo" aqui neste tópico e comentar e outros post aqui no blog....leia abaixo

  • quem nunca participou de nenhum sorteio, ou não cumpriu as regras dos antigos que participou terá de fazer 20 comentários diferentes em posts diferentes a partir de hoje.
  • quem já participou validamente de algum sorteio, tem que fazer só 10 diferentes em posts diferentes a partir de hoje.


Como eu disse antes, o  sorteio é pra nossas seguidores públicas. (seguidor invisível a gente não vê, né?)

 Tem gente que entra aqui todo o dia e sempre participa, então não é difícil pra essas pessoas as regras, né?


A pessoa que ganhar tem 1 semana pra entrar em contato ou teremos um re-sorteio.

*como já expliquei anteriormente, nós fazíamos o piloto de algumas peças pra testar o molde.

Nesta eu queria que fosse meio espartilhada pra não ficar enrolando na pessoa, com bojo pra valorizar os seios e sem zipper.

fico feliz em dizer que CONSEGUI um bom resultado!



GOSTARAM DO SORTEIO?


PS. OLHA QUE F*DA A AMINI-CHAN (daqui do blog) com a blusa numa sessão de fotos que tiramos!


O iluminador avermelhado que usamos no canto interno dos olhos com a iluminação especial deu um ar meio misterioso. Não acham? Já tinha pensado em usar iluminador avermelhado??

Comments

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.