BOCAS PINK pra pele morena e negra


Impressionante como aqui no brasil as pessoas tem vergonha de tudo!!
Principalmente quem tem a pele mais escura. Eu vejo muita - muita- gente dizendo que tal coisa só fica bonita pra quem tem pele clara. Modismos principalmente.

cara é um saco ouvir isso. Por isso como eu sei que certas pessoas são preconceituosas eu nem falo o que vou fazer, já apareço pronta!
Daí evito de ouvir: "ahh mas vc é muito preta pra isso H." Pessoas, ninguém é muito nada pra fazer o que se quer!
Eu vejo o blog da Petiscos e ela, por sua vez, luta contra "ser muito branca pra tais coisas..." 
Será que alguém, além do time da Victoria's Secret tem a cor ideal?? Enfim... resposta que nunca saberemos.

Em todo caso, o post de hoje é sobre bocas coloridas pra pessoas de pele mais escura. Bocões coloridos em pele alva vocês tem aos montes!

Eu tinha, e muita. Mas perdi um pouco, e você?

boca pink com  delineador grosso azul marinho!!
*é uma cor quente. veja que o pink tem um subtom avermelhado o que fica lindo em peles como a minha por exemplo. Sabe o tipo de pessoa que tira foto e fica laranja? Pois é, sou eu!

aqui o batom foi mais claro, como um subtom azulado.

Comments

  1. H, esse batom da Rihanna, da primeira imagem.. você conhecem algum equivalente brasileiro, que esteja mais em conta??

    ReplyDelete
  2. @Taty chan
    honestamente não conheço nada igual.

    mas você pode tentar o DAILUS 14 (GRAPE)
    http://h-sama.blogspot.com/2010/07/batom-dailus-14-grape.html

    ReplyDelete
  3. Eu tenho um muito parecido. A marca é ARCHY e o número da cor é 314. Não é IGUAL. Mas dá um efeito bem bonito tambpem. Custou 4.80 e vende na farmácia. Além de ser matte*-*
    Eu sou morena e sempre achei que ficaria feio. Mas resolvi arriscar. Afinal eu tenho que pparar de encanar com isso. Ninguém tem nada a ver com minha vida mesmo! Mas ficou lindo! Não saio de casa sem ele!

    ReplyDelete
  4. Chegou o meu centrifucsia da Lime Crime e eu pensava que seria da mesma cor que este que a Riri está usando.

    Não é.

    O centrifucsia tem subtom mais avermelhado além de ser mais escuro. Como o TRoublemaker da MAC

    Esse da foto tem subtom azulado. Talvez como o Full Fucsia da MAC

    ReplyDelete
  5. No Brasil as pessoas tem vergonha e falam mal de tudo, que medo de ser feliz!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.