CHEGOU, Lime Crime!!

Chegou esta semana meus batons da LIME CRIME que eu havia encomendado dia 10/10
que show de embalagem!!
depois faço review pra vocês. Muito lindas e resistentes! Fiquei impressionada.

Comprei o Centrifucsia e o Airborne Unicorn - eis aqui uma história engraçada... eu compraria só o centrifucsia na verdade... mas estava em promoção e decidi comprar o Airborne para experimentá-lo!
Tenho usado só ele desde então!! Que  cor linda! E fica bem sim em pele morena/negra.

Ele é lilás na medida certa, mas um pouco rosado...(o que evita de você ficar com cara de morta)

- eu acho que ele (o batom nos lábios) fotografa super mal com flash!!! MUUUUUITO MAL na verdade.
(mas eu também acho que o da Vult também fotografa - se você conhece e gosta do da Vult, cai fundo)

Como o tempo está chuvoso e eu sem tempo ainda não bati nenhuma foto do produto nos lábios.

Me arrependendo de não comprar o Cosmopop também...

Comments