EXPERIMENTEI- esmalte Ultimate 3D Top Beauty

2 camadas de ULTIMATE 3D
provei o Ultimate 3D da top Beauty
Quem vê esse nome até parece coisa gringa, né? Mas é brasileira mesmo


Olha, os esmaltes são lindos, com bastante glitter e ficam super fofos em unhas decoradas.
Pra quem gosta de Deco Nails é um prato cheio- comprei 2:
PRATA (foto) e DOURADO.


O prata é lindo e fica bem com tudo- inclusive com a unha nua. USO MUITO! 

dourado é mais amarelo e tem cor de doença. Penso que ficará bonito por cima de algum esmalte forte como rosa ou preto.





comprarei mais outras cores mas a verdade seja dita:


Não acho que seja 3D, não é holográfico, é caro e tem um gosto horrível.










Eu não sei que conceito eles usaram pra definir os esmaltes como 3D, mas holográfico ele não é na certa!!


Ele é tipo um esmalte com bastante glitter finos e base em gel bem transparente. 


Tem secagem rápida. 
BEM rápida. O que pra mim é um ótimo ponto positivo!!




Mas Holográfico não é. (isso porque os glitters usados não são holográficos - simples assim)




-Eu vou postar depois uma comparação entre um esmalte com glitters e esse 3D, eles não são exatamente iguais. 


Mas eu não vejo nada de 3D. Pode ser que seja eu o problema.


Sobre o gosto, eu não sou de roer unhas:
- mas ele é ruim o bastante para que você se arrependa toda vez que colocar a mão na boca


-e não é ruim o bastante pra te fazer lembrar de não colocar a mão na boca e impedir de roer as unhas.


Sancion Angel, empresa também brasileira, fabricou esmaltes que me parecem ser realmente 3D. Além disso, elas fabricaram também flocados (flakies) Infelizmente ainda não provei....


achei no Carone de Laranjeiras

Comments

  1. realmente, eu vi na farmacia e achei super lindo
    comprei o roxo que eu amo

    mas...CADE O 3D ALI???

    ESQUECERAM DE MANDAR OS OCULOS JUNTO NE? XDDDD

    porque nao vi nada 3D ou holografico ou..qualquer tecnologia da KAIBA CORPORATION usada ali u.u

    mas é lindo ^^

    ReplyDelete
  2. Também comprei e não tem DEFINITIVAMENTE NADA DE 3D, nem holográfico, HORRÍVEL!
    Esmaltes com gliter eu já tenho vários, por isso me decepcionei.

    ReplyDelete
  3. @Anônimo

    pois é! E eu ainda comprei 2.
    Mó desilusão

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.