EXPERIMENTEI- LIME CRIME haul: embalagem


Como eu disse no post anterior, aproveitei para comprar dois batons da Lime Crime em outubro, como presente de mim mesma para o meu niver
Eles chegaram semana passada!!
E eu tirei fotos pra quem pediu: 




A marca envia pra todo o mundo e no site tem um sistema de compras bem fácil!! Você pode se cadastrar e fazer a compra -acredito que tenha rastreamento... E o site conta quantos pedidos você já fez... acredito que tenha algum bonus por ser VIP.
mas eu resolvi fazer as compras o mais rápido possível por isso nem me cadastrei no site! *então o site não conta suas mercadorias nem grava informação nenhuma sua após o checkout.

A idéia era comprar só o CENTRIFUCSIA porque meu batom rosa choque (amado) está vencido... 
Mas por causa do preço resolvi comprar o AIRBORN UNICORN para dar uma chance... 
o preço normal de cada batom seria de USD$16,00, como vocês podem ver, eu consegui um desconto legal...
Hoje eu me arrependo hoje de não ter comprado o COSMOPOP para experimentar também.


 A caixa que vem pelo correio é esta. Linda! Maravilhosa! Incrível!!
Quem quiser dar de presente é ótima.

Inveja múltipla da Doe Deere: eu quando tinha minha loja de cosplays sempre quis fazer embalagens personalizadas, mas precisariam de vários tamanhos e isso encareceria os cosplays indiretamente, daí, nunca fiz...  Mas eu mandava em caixas do correio -Elas eram bonitas mas nem tanto. (´__`)'
Ela como não precisa de muitos tamanhos diferentes é isso aí!

Dentro vem a sua conta e os demais dados da encomenda e o seu produto.
Tudo embalado num delicioso papel de seda verde limão. (lime green! yeah!)

SAIU UM POUCO CLARA ESSA FOTO
O verde limão ressalta a cor das embalagens de papel em que o batom vem!! Esse Lilás é lindo. Pena a foto ter saído clara.
 A Embalagem de papel tem a lombada com o Logotipo e uma estampa de unicórnio hom efeito holográfico e os dizeres CANDY FUTURE Collection também em efeito holográfico.

**preguiça de escurecer dignamente a imagem. Imaginem como na foto abaixo.
Finalmente esta é a embalagem do batom. Ele é do tamanho de um batom normal e, talvez, um pouco mais "gordinho". Tem a mesma cor da Caixa de papel e , igualmente, tem o Logotipo e um uninórnico holográfico.

A estampa não é um adesivo. Se você passar a mão pela embalagem, não se sente as bordas, e por isso não me parece algo que vá descolar. (quem sabe no futuro descascar ou destonar, mas descolar NÃO!)

Ou seja= ela vai continuar bonita mesmo estando dentro da sua bolsa e com o uso extremo.

Eu achei o batom meio pesado, se comparado com as embalagens dos meus outros (NYX, BOTICÀRIO, NATURA, VULT ...- o mais perto foram os da OPI)
mas por outro lado, essa embalagem me parece mais resistente.


òtimo exemplo de embalagem bem pensada que dá gosto de se ter na bolsa.  


. embalagens assim custam mais pra marca, mas eu mostro essas pra todo mundo, e quando tiro da bolsa para passar o batom, todos perguntam de que marca é...
o boca a boca é uma propaganda mais eficaz que é paga por esse custo a mais.


Na moral? Eu adoro a Dailus, mas eu tenho vergonha - VERGONHA- de ser pega passando um batom da marca. Que embalagem medonha eles tem!!
próximo post eu falo das cores e posto swacthes e amostras.

ME RESPONDAM, por favor:
VOCÊS PAGARIAM MAIS POR COSMÉTICOS COM EMBALAGENS MAIS BONITAS??

Comments

  1. Realmente, a embalagem é lindíssima!

    Sobre pagar mais por embalagens mais bonitas: eu acho q a gente já faz isso normalmente e inconscientemente.

    Podem até ter pessoas q fale q não, mas nós definitivamente compramos o livro pela capa (ou por indicação).

    ReplyDelete
  2. -Não sei se é bom...
    mas quero o primer deles!!

    ou outro que seja mais líquido, veremos...

    ReplyDelete
  3. eu faço isso, não vou nem mentir XD
    Pago mais caro pela embalagem e pela origem japonesa! Se fosse pra dar pouco dinheiro em produtos bons eu só teria coisas da NYX que são perfeitas e baratas!

    =**

    ReplyDelete
  4. Ahhh!! Eu pago!
    Sempre pago! Igual a H. faloou, tem coisas que até são boas, mas e a vergonha? Querendo ou não a embalagem bonita faz uma boa impressão!!
    E o prazer? Nossa, imagino a H. abrindo essa caixa maravilhosa! rs. Deve ter quase entrado em colapso!
    Depois quero até dar uma olhda no site, apesar de não ser muito fã de batom!
    Beijos

    ReplyDelete
  5. @DehLiguori

    Eles tem sombras muito, muito fofas!!
    E lançaram um primer também.

    Eu não sou chegada em sombras em pó solto, por isso nunca me apeteceram, mas tem cores lindas!!

    -queria que lançassem rimel colorido tbm!

    ReplyDelete
  6. H-Sama: A Urban Decay e a Bourjois têm rímeis coloridos que são o máximo! A Urban Decay não tem por aqui, mas vale a pena procurar em loja online (comprei na Beautybay.com). A Bourjois tem na Onofre etc, mas é bem carinha... No ebay deve sair bem mais em conta.

    ReplyDelete
  7. @Monica

    Confesso que nunca usei rimel colorido sem ser para cosplay. Por isso não arriscaria os muito caros, sei la...

    Daí compraria os da Lime Crime por ter certeza de que são hyper pigmentados.

    ---------------------
    Me diga uma coisa:
    Você usa de que cor?
    Em que ocasião?
    Com que batom/ resto de maquiagem?

    ReplyDelete
  8. Eu adoro o site da Lime Crime é tão mágico! *0*

    ReplyDelete
  9. @H-SAMA

    Pois é! Eu também não sou muito chegada a sombras em pó solto!

    Quando vi o batom, a primeira coisa na qual pensei foi: Eles com certeza vão ter o rímel colorido! *-*
    Mas não tinha! ¬¬

    Vamos aguardar, rs.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.