FALL IN GIRL -Majolica Majorca

Gente!!!

Isso que é promoção e divulgação de produto!!

Olhem o que a Majolica (empresa da Shiseido) montou em Shibuya PARCO: 
apresento à vos a árvore Majolica 

é isso aí! Eles montaram uma ávore mágica pra promover os produtos novos em plena  rua!! MEU DEUS!!

Olhem isso!!


Dentro da árvore você pode provar os produtos da nova coleção e sente o aroma novo deles chamado "Majoromantica".

A idéia é ter um sentimento de Alice no País das Maravilhas... Acho que eles conseguiram perfeitamente!!

aqui estão os produtos novinhos em folha!!

MAJOROMANTICA- é um Perfume. O aplicador é meio estranho mas mesmo assim o vidrinho é lindo!!! Creio ser meio exótico... tem frutas como a romã e a flor camélia.

ARTISTIC NAILS- esmalte -ao que me parece é holografico (?) - confirmarei a informação 
mas pode ser que seja só um esmalte cheio de glitter *tem cheirinho

LASH GORGEOUS NEO WING- este produto é meio estranho... é uma máscara de cílios (rimel) que é VERMELHA mas tem fibras pretas. *tem cheirinho
Er.. acho que são pra engrossar os cílios - mais volume.
É limitado!

-bom agora que você babou, fica só nisso mesmo. risos. Aqui não tem! (´__`)'
confira aqui o site deles e veja também que fofura são as animações - claro! Tudo em japonês!

--------------------------------------------
Na sessão WISHES mostra o jeito certo de aplicar rímel!! 
É o passo a passo sem som mais eficaz que eu já vi!! 
Muito bom, assistam!!
------------------------------------------------

AÊ Boticário/Natura /contém 1g!!! Vocês podiam fazer algo assim viu?

down through the rabbit hole...

Está na moda rímel azul, verde e até roxo... mas 
VOCÊ USARIA RIMEL VERMELHO?
e Como você usa seu rímel colorido?? 
(que roupa / situação/ batom/maquiagem)

Comments

  1. IMPACTO VISUAL = muito
    PODER EXPERIMENTAR todos os produtos = tem
    PRODUTOS GRATIS = tem
    INFORMAÇÃO SOBRE OS PRODUTOS = tem
    BOCA-A-BOCA = claro

    VOCÊ VAI LEMBRAR DA MARCA DEPOIS QUE SAIR DA ÁRVORE? sim!

    ReplyDelete
  2. Eu acho que usaria rímel colorido pra ir em algum evento ou pra cosplay.

    Com a moda dos "novos emos" - q hj em dia são chamados de "coloridos" - as pessoas acabam aceitando melhor maquiagens coloridas.
    Até pq está chegando o verão, e o verão é uma estação de bastante cor.



    Apesar deu adorar a idéia de rímel colorido, acho que aqui em Vitória as pessoas me olhariam torto.

    ReplyDelete
  3. @Amini-chan

    VocÊ não acha que fica meio "sem cílios" não?
    -Tenho essa impressão.

    me sinto "careca".

    Talvez por isso o rímel da Majolica tenha as tais fibras pretas

    ReplyDelete
  4. RÍMEL VERMELHO??? Deve ser lynnnndo!!!!!
    Deu pra entender mais ou menos a proposta do rímel deles. Eu usaria somente a noite e de preto. Se usasse rímel vermelho com roupas coloridas eu me sentiria uma palhaça...XD

    ReplyDelete
  5. @Sweet

    taí o meu problema, dificilmente eu estou toda de preto.

    -aliás, eu tbm achei a maquiagem que eles fizeram lindas, mas acho que eu vou ficar com CARA DE DIABO se eu fizer! (risos)

    ReplyDelete
  6. @H-SAMA não sinto mt falta de cílios, talvez pq eu não tenha um rímel mt bom... o meu tem as cerdas grossa e separadas, acho q é pra aumentar o volume, não sei...daí nem sinto falta.

    ReplyDelete
  7. Eu AMO rímel colorido!!

    Em 2008 saiu na AVON uma edição limitada de rímel colorido. Acho que tinha roxo e azul. Minha amiga e eu ficamos com um pé atrás e então compramos um roxo para nós duas, mais para testar mesmo (até pq na época o colorido não estava tão na moda).
    Ele vinha numa embalagem pequena e as cerdas, logicamente, não eram boas, mas ficamos encantadas com o rímel!!
    O único problema é que o efeito roxo aparecia praticamente só quando estávamos no sol e a noite parecia um rímel comum. E tinha que passar muito para aparecer, msm no sol.
    Como o vidrinho era pequeno e só tinhamos um, ficamos de usá-lo só quando fossemos aos eventos, mas a minha vontade era de usá-lo SEMPRE.

    Vou procurar umas fotos que tiramos na época e mando para vcs verem!

    Depois disso nunca mais achei rímel colorido para comprar, principalmente VERDE (minha paixão). Se vcs souberem de um lugar onde eu encontre...
    E sim, eu usaria um rímel vermelho, e não necessáriamente com uma roupa preta!!

    ReplyDelete
  8. Eu quero!!
    Espero que ainda estejam no mercado, e que eu encontre um site que venda ToT
    Adorei o Rímel vermelho, usaria com louvor *W*
    Usaria com roupas de tons pastéis (algumas) e roupas que combinassem (ex: visual kei, lolita) .

    ReplyDelete
  9. Eu quero!!
    Espero que ainda estejam no mercado, e que eu encontre um site que venda ToT
    Adorei o Rímel vermelho, usaria com louvor *W*
    Usaria com roupas de tons pastéis (algumas) e roupas que combinassem (ex: visual kei, lolita) .

    ReplyDelete
  10. Eu usava muito rimel rosa e azul. Mas só quando era pequena

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.