Gyaru Styles: Militar Gyaru ミリテリー系

Meninas depois do neo-cowgirl e do western, falemos então de mais um estilo legal e na moda das Gyarus que você vai poder usar nas ruas sem que te taquem pedras:

Militai Gyaru (ミリテリー系)

É um estilo baseado em roupas militares e bem modernoso.
Pode ser bem feminino e até boyish (meio masculino) -nas fotos eu tentei pegar exemplos dos dois jeitos.

São inspirados em fardas, coturnos e boinas militares.Ou seja, no uniforme militar.

Por isso, calças e sapatos fechados, couro e botões e metais dourados, brasões e boinas são utilizados.  
O verde é a cor mais usada, claro, mas isso porque quando falamos em militar pensamos logo no exército... mas vale lembrar que o estilo navy também é pode ser** parte bem militar já que é (marinha) e há também lugar pro azul e branco da aeronáutica! Também há muito espaço pro preto e rosa. 
('porque rosa dá com tudo"! basta variar o tom. risos)


Neste Outono no japão as revistas vieram lotadas de militares. Além das peles, tendência que eu já havia falado...







No pouppe girl lançaram roupas nesta tendência mês passado. 
Aí em cima alguns acessórios que eu gostaria que vendessem aqui: anel de 2 dedos com tachas douradas, cinto espartilhado de couro e camisa verde.
*a camisa tem da ZARA mas não tinha do meu número.


Passei na renner e fotografei duas saias que ficariam legal em vocês. Uma bem militar e outra com um babado, bem feminina. 
Você pode usar também com outros estilos a branca - por exemplo com um blazer tipo chanel. 
Mas isso é um outro post....

*esta camisetinha furada é da ZARA




**Eu disse que o navy "pode ser", e não disse que "é" mesmo tendo nascido do estilo militar porque o estilo navy tomou tanta força, que é quase um estilo por si só. e Muitos tipos de gyaru usam, independente de como se vestem. Sabe? uma western gyaru pode usar uma saia jeans azul, botas cowboy blusa listrada vermelho e branca e unhas navy....
aqui já falamos de sapatos navy e unhas navy pra gyaru

Comments

  1. Eu lembro da gente ter visto essa blusa e eu achei ela meio absurda, toda furada hahaha se eu comprasse isso minha mãe ia me bater! Calça rasgada é uma coisa, mas blusa furada tipo ponta de cigarro? Faço sozinha!

    Mas adoro estilo militar equilibrado com algo mais romãntico, como babados...fica muito fofo e usável

    ReplyDelete
  2. verdade!!

    eu comprei um pano com efeito rasgado pra fazer uma camiseta.
    falando assim parece estúpido, mas o efeito dele é muito maneiro.
    é como se tivesse 2 camadas, a de baixo normal e a de cima toda detonada.
    não é a toa que o nome é DESTROYED

    ReplyDelete
  3. merely a smiling visitant right here to allocation the excessive regard (:, btw top notch fashion. Poder Naval

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.