Highschool of the Dead e Zumbis


Mais um mangá/anime para entrar na minha lista de "por que todo mundo está vendo, eu também quero ver".

Na verdade, este anime não encheu muito meus olhos, já que é um anime mais pra meninos:
tem calcinha, zumbi, peitões, mais calcinha, lutas, adolescentes, calcinha, armas, sangue...enfim.

O que eu adorei mesmo foi a música de abertura!


Karaokê, oi! ;D




Por falar em Zumbi, vcs já devem ter ouvido falar alguma vez do Zombie Walk que sempre tem em São Paulo, né!?

O deste ano vai ser amanhã!

Pra quem nunca ouviu falar, aí vai um pouco sobre o Zombie Walk:


No Memorial da América Latina uma mão sangrenta de 7 metros de altura sai do chão. Na placa, Oscar Niemeyer diz:
Suor, sangue e pobreza marcaram a história desta América Latina tão desarticulada e oprimida. Agora urge reajustá-la num monobloco intocável, capaz de fazê-la independente e feliz.
Claro que o memorial é sobre a história da America Latina mas os organizadores do Zombie Walk clamam:
Ele obviamente se referia a necessidade de organizar uma Zombie Walk em São Paulo. A Zombie Walk é uma caminhada internacional organizada por fãs de filmes de terror que ocorre há anos em diversas cidades do mundo, e consiste em uma multidão de pessoas fantasiadas de zumbi andando pela cidade por uma rota pré-definida. A participação é livre e gratuita, bastando aparecer à caráter no dia e horário combinado e se unir à turba. Não precisa de nenhum tipo de inscrição prévia.

O que eu acho mais legal é que o pessoal vai fantasiado MESMO!

Não é que nem as festas de hallowen que têm ultimamente que o pessoal NÃO vai fantasiado e NÃO tem quase nenhuma decoração. E acaba virando uma festa qualquer. ¬¬'

E olha que o Zombie Walk é uma caminhada!

Pode parecer uma idéia ridícula "um monte de gente caminhando fantasiado de zumbi", mas eu acho o máximo! É uma atividade que sai da monotonia do dia-a-dia. É uma coisa diferente e saudável a se fazer.

Bom, ano passado uma prima minha foi, achei a fantasia dela tão lindinha! *0*


#Primababona

O que acharam de Highschool of the Dead? E o Zombie Walk?
COMENTEM! \o/









Bloody party

BLOODY PARTY - A festa mais sangrenta do ano (só drinks!) - CLIQUE AQUI

halloween Japan

Festa de Halloween Kawaii (Iniciantes) - CLIQUE AQUI

Comments

  1. Amini, eu aaaamo zumbis e tudo relacionado a eles. Mas, sinceramente? Este anime é muito ruim. Realmente foi feito só para meninos e não pros mais exigentes... Assisti 12 min do primeiro episódio querendo me matar. Não faz meu tipo. Prefiro Zombie Loan

    ReplyDelete
    Replies
    1. ASSISTA BLOOD LAD É BOM. NAO É TAO ASSIM COMO H.O.T.D(Highschool of the Dead)

      Delete
  2. Sweet, eu vou assistir sabendo q eu num vou AMAR.
    Só vou ver msm pra poder ter uma opinião msm XD

    ReplyDelete
  3. meu irmão viu e não teve coragem de ver comigo.
    achou muito hentai

    ReplyDelete
  4. Eu adoro assistir hsotd, mas a modinha está tanta que até desanimam essas coisas

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.