how to use GYARU KITSUNE FUR TAIL - Rabo de Raposa como usar!

i'm not sure about their concept of "real", but that's not FUR. - note the misspelling FAR at top
Lembra que eu falei sobre a TREND de pêlos na moda Gyaru?
Pois é, dentro dessa tendência, as botas com pelos e os rabos de raposa (Kitsune/ fox tail) são os mais cobiçados.fala-se kitsunÊ teil ou fox teil -( não é kiti SUU-ni - pelo amor de deus!)

E hoje é dele que falaremos.




O que é igual é o fato de serem chaveiros e que são feitos de pelúcia longa.
Tirando isso, eles podem vir em muitos tamanhos e espessuras. 

As peles usadas também são bem variadas

As cores podem ser naturais de raposa ou cores exóticas como o rosa.  são usadas desde a pelúcia com aparência bem realista (o tipo mais visto nas revistas e catálogos), até os feito de pelúcia mais barata e com cara sintética (como a da foto principal no topo).

O formato do rabo também varia, podem ter pontas mais bicudas como os de uma raposa ou mais arredondados como os do Tanuki

As Tanuki Tails também são populares, especialmente entre as Mori por causa de seu pelo mesclado e de cores neutras.
Enfim, chega a ser difícil explicar quando não há regras. 
Basicamente você compra e usa do tamanho, no estilo e do jeito que você quiser.
Combinam com tudo e com roupas de qualquer cor. 

*Eu fiz uma com a pelúcia que eu tinha em casa (branca). Aqui está o passo-a-passo de como fazer

Militai Gyaru
Militai Gyaru


OTONA GLAM

SCANS POPTEEM DEZEMBRO 2010
Todas as péginas tem item com pêlos! Dá pra contar as páginas que não.






OCIDENTE
A moda existe, só não "pegou" tanto assim...
Mas a Louis Vuitton lançou este ano bolsas lindas com chaveiros de rabo de raposa coloridos.

Victoria Beckham 
coisas lindas!
 QUERO, DESEJO
post TOP 05 em  30 de Novembro

Comments

  1. n sei se vc é ligada em k-pop, mas o 2NE1, principalmente a CL, usou bastante kitsune fur e desde lá eu queria uma :( tô esperando o tutorial! assim como os de usamimi :D

    ReplyDelete
  2. Ai H, eu acho essa moda tão horrível e cruel. Qualquer moda de pele de animal é péssima na minha opinião. Não é pq a Louis Vuitton lançou nas passarelas que a gente tem que aderir a essa moda desumana.

    Sou a favor das coisas sintéticas, pelúcia (como o que vc falou que vez) e qualquer coisa que não seja de verdade para criar o acessório desejado.

    Acho que a moda avançou muito e não temos necesssidade de ser cruel com os animais para estar na tendência.

    ReplyDelete
  3. @Taís

    Não conhecia!!
    Vc tem algum link pra gente ver foto??
    O tutorial sai esta semana

    ReplyDelete
  4. @Samira

    Olha a moda de peles não quer dizer que seja pra usar peles de animais.
    Existem muitas peles sintéticas lindíssimas!!

    Do mesmo jeito que quando a moda é pra usar camurça, não quer dizer que seja couro animal - -é só tendência mesmo.


    Aliás a maioria das pessoas hoje não tem nada de camurça.
    A camurça é um animal.
    Mas as peças vendidas hoje é imitando pele de camurça -- que é tipo de tratamento que o couro leva em que retiram a parte mais grossa da pele, deixando fino e macio

    ou seja, quando dizem camurça já se entende que não se trata mais do animal, mas do efeito.


    CLARO QUE TEM GENTE RIDÍCULA AINDA QUE PREFERE USAR PELE DE ANIMAIS.
    EU SOU TERRIVELMENTE CONTRA

    ReplyDelete
  5. Oi H!!

    por algum motivo só consegui achar uma foto dela usando: http://img694.imageshack.us/i/20385661602ch4orus09121.jpg/

    e esse video tbm: http://www.youtube.com/watch?v=_q8YrwcFVu0

    enfim, ela usou bastante na época de please don't go, no fim do ano passado, e eram coloridos geralmente. mas eu tenho a impressão de ter visto ela na época de i don't care (meio do ano passado) usando uns de cores mais normais, tipo branco. mas n achei :(

    não sei de onde tiraram a tendência na época mas sendo 2NE1 um grupo tão fashionista, deve ter a ver com tendências futuras mesmo :)

    espero ter ajudado =D ainda mais pq é uma forma usada diferente das gyaru

    ReplyDelete
  6. @Taís
    Amanhã vai ter um postzinho sobre do clipe novo delas -It hurts ^^

    ReplyDelete
  7. Tem um clip das Miss A (Breathe) que uma delas tbm usa uma fur e outra uma saia tulle que a H já falou por aqui:

    http://h-sama.blogspot.com/2010/11/sexta-sexy-pink-friday.html (post com a saia)

    http://www.youtube.com/watch?v=wTnwjlDhAY4 (clipe de Breathe)

    ReplyDelete
  8. @Taís

    Sei não.
    Pra mim parece usado do mesmo jeito.
    Tem gyarus que usam coloridos -rosa, roxo, verde... tanto na roupa quanto nas bolsas...

    Acho que por ser mais com cara de verdadeiros elas optam por cores naturais - mas francamente não sei.

    Eu acho que um punk /rokku gyaru fica lindo com rabos coloridos como os delas.
    (e elas me parecem gyaru o bastante pra mim risos)

    ReplyDelete
  9. Ah H, no sentido de diferente quis dizer diferente das gyaru do post :D mais pelas cores mesmo...

    e sim, atualmente no kpop a moda japonesa e principalmente gyaru tem crescido bastante MESMO. além do 2NE1 e do miss A, o SNSD desde que entrou no japão tbm estão sendo bem influenciadas pelas gyaru, que são praticamente seu público alvo lá. tem até um anuncio enorme em shibuya 109 de natal delas. no concept atual elas misturam anos 60 com gyaru (ao menos é o que eu vejo, talvez n esteja certo mas é inteligente):
    http://www.youtube.com/watch?v=jVV4e1Pnvj0&feature=watch_response

    tem o Orange Caramel, sub grupo do after school que tem todo um look dolly, só falta as circle lenses hahaha vc olha pra elas nesse clipe e imagina um editorial numa revista como popteen
    http://www.youtube.com/watch?v=jZGCjzH1BGg

    enfim. é algo que seria super legal se vcs fizessem um post, o merge entre tendências coreanas e japonesas anda bastante grande e é um assunto super legal a se tratar :D

    e qualquer coisa, só falar o>

    ReplyDelete
  10. @Taís

    ahhh saquei.
    Elas usam coloridos tbm, mas não é o mais comum... mas depende do estilo.

    acho que qndo é japonês é mais fácil de apontar e dizer: é gyaru.

    quando é estrangeiro eu fico na dúvida de tirar conclusões vendo fotos porque eles gostam tanto de experimentar.
    mas parece mesmo

    ReplyDelete
  11. eu acho que o visual gyaru/muito parecido pode ser uma técnica dos k-grupos que estão tentando entrar no japão de conseguir o público alvo mesmo. isso é certeza no caso do SNSD, e como elas criam trends na coréia e no japão tá sendo bem sucedido, influencia todo o resto hahaha.

    AH! falando em SNSD eu tava vendo uma scawaii e tinha um ensaio inspirado no boom k-pop, olha isso:

    http://img823.imageshack.us/img823/9616/generation.jpg
    releva que o scan que eu peguei era horroroso e tá cortada uma modelo, coitada.

    ó a original http://bharatboom.net/wp-content/uploads/2010/08/Genie-Japanese.

    eu acho que tem duas fotos inspiradas em KARA tbm, mas como n acompanho a banda n identifiquei a referência =( mas achei super mágica a idéia do editorial *-*

    ReplyDelete
  12. @Taís
    ahh então deve ser isso!!


    ---- MUITO LINDAAA
    AMO MILITAI!!!!

    AMO AMO AMO
    USARIA O 1°
    O 3°, O 4°, O 6° E O 8° look COM CERTEZA ABSOLUTA!!

    http://img823.imageshack.us/img823/9616/generation.jpg

    ReplyDelete
  13. meu bem sabe onde posso comprar ?, ou pela internet mesmo? , mais é de pelúcia q quero, sintetico
    "contra matar animais "

    ReplyDelete
  14. @Anônimo

    aki eu ensino como fazer em casa
    http://www.h-sama.com/2010/12/como-fazer-rabo-de-raposa-gyaru.html

    a venda é 30 reais

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.