MAC Tartan Tale Collection: swatches e amostras

Lindaaa
Quando eu vi essa imagem eu achei lindaaa e pensei: "nossa que maquiagem linda!" Quando cliquei pra ver, tchans era mesmo a nova linha da MAC pro fim de ano: a Tartan Tale.
(A tradução seria algo como "conto de Tartan" - pra quem não sabe, tartans são essas padronagens xadrezes que estampa os kilts escoceses. Cada clã possui a sua padronagem própria, como uma assinatura)

**os tons de sombra dessa coleção são bem amigos das MORI GIRL...



Display maravilhoso!!

As embalagens também são primorosas.
Que sombras são lindas!!



SOMBRAS
O Produto 

Swatches no papel


 A Wish Come True, Semi-Precious, Glamora Castle, Enviably Fun
Coluna direita ( do topo pra baixo): Follow Your Fantasy, Golden Crown

esquerda pra baixo: A Wish Come True, Enviably Fun, Follow Your Fantasy; Direita pra baixo: Glamora Castle, Golden Crown, Semi-Precious


BLUSHES
Esquerda: My Highland Honey; Direita: Her Blooming Cheek


Her Blooming Cheek, My Highland Honey, Peaches




BATONS (da esquerda pra direita): The Faerie Glen, Cut a Paper, Full Fuchsia, Courting Lilac, Deepest Wish.

LIPGLOSSES (da esquerda pra direita): Lightly Prancing, Passing Fancy, Gone Romancing, Soft Dazzle,   Radiant Jeweles;








Happily Ever After Kit labial: 
De cima pra baixo: Endless Fun, Cheers all Around, To Joy






Fabulous Fantasy Kit Labial
De cima pra baixo: Heroic Tale, Imagine This, Storybook Ending





Lapis


PIGMENTOS


EM CIMA: pigmento Moonlight Night ; EM BAIXO: pigmento The Family Crest 

a coleção é grande e tem muitass coisas. Estas foram algumas das amostras mais legais.

QUAL O SEU PREFERIDO?

Comments

  1. waaaaa eu choro sempre que vejo essas maquiagens perfeitas no seu blog H T____T"

    POR QUE..POR QUE ELAS TEM QUE SER TAO CARAS? T__T
    E TÃO DIFICEIS DE ACHAR???

    sério, eu sou viciaaada em maquiagem, tipo, se pudesse dormia com XD só nao faço porque estraga a pele D:

    hein H, vc conhece a Michelle Phan??? geeente os videos dela de maquiagem são TUDOOO v*O*
    pena que nao consigo fazer algumas coisas por falta de material XD

    mas alguma da ^^

    kissu ;***

    ReplyDelete
  2. @Gaby

    Coleções limitadas da MAC são caras mesmo. Mas tem produtos mais em conta, são muito bons e rendem muito, daí o preço fica mais justo.


    ----------
    conheço a Michelle sim!! A gente aqui do Blog adora ela.
    Eu assisti já todos os videos dela e me inscrevi no canal.

    Queria provar a linha de tratamento de pele dela, parece muito boa.

    -a gente também queria fazer filminhos, mas cadê tempo??

    ReplyDelete
  3. eu adorei essa coleção, a sombra com o tartan é tão linda *-* mas só agora que vi esse post vi o quanto os lapis são lindos, e eu nunca ligo pra eles nas coleções, achei muito amor

    e n sei se vcs do blog viram mas teve uma versão japonesa dessa foto promo, achei super legal a japonesa ruiva e a make bem parecida (queria achar foto mas era num scan e n to achando nas minhas pastas agora :()

    ReplyDelete
  4. @Tais

    vi não!!! Deve ser legal.
    manda pra gente se achar?

    ReplyDelete
  5. eu tinha visto só esse postcard

    http://1.bp.blogspot.com/__7HN_GcSXQ8/TKf5tyH2PPI/AAAAAAAAAnc/2hlVECYdzao/s1600/postcard-1.jpg

    ReplyDelete
  6. nossa, eu adooooro a Michelle tambem me inscrevi no canal dela

    é tipo OMG, eu babo
    fora que ela é LINDAAAA
    e super fofa

    tem maior cara de ser simpatica *_*

    ReplyDelete
  7. @Gaby

    parece mesmo.
    Não sei como ela aguenta. muita gente a toa fala mal dela tbm.
    deve ser um saco ler/ouvir e aguentar os fakes....

    ReplyDelete
  8. achei!!
    http://img577.imageshack.us/img577/7319/015u0.jpg

    agora comparando, n parece tanto.. e to achando que não é de uma foto promocional e sim a popteen fez uma foto inspirada, pq n achei em mais nenhuma das revistas :( mas a modelo ficou tããão linda (eu achei :<)

    sobre a michelle phan, nunca entendi essa quantidade absurda de haters, tbm acho ela super simpática e tem ótimos tutoriais, e tem gente que até ficam falando da vida dela, mó nada a ver. ¬¬

    ReplyDelete
  9. @Taís

    Valeu Taís!!
    OLHA. Eu tou com a popteen aki e nem tinha visto isso!.
    nunca paro pra olhar os "get get get"


    -----haters são coisas que não se entende....
    (´__`)
    Só se tem. não importa.
    Quando o blog não dava ninguém, eu não tinha nenhum, agora que dá...

    Há um tempo atrás uma menina daqui disse que a minha mão era feia quando eu postei sobre um esmalte. ESMALTE!!

    tipo, nada a ver saca? mas de tuuudo o que eu falei, ela preferiu achar a mão feia.



    a menina isabela que tem 3 anos tem haters!
    os pais dela enviaram esse video fofo -que eu já postei aki-
    http://www.youtube.com/watch?v=hPYf951wQ1M&feature=channel

    ela é uma fofura, mas de tudo o que podiam falar, tem gente que vai e fala logo num ponto ruim; ela tem um probleminha no braçinho por conta do parto... é comum e tem fisioterapia

    mas o que eu quero dizer é, que de TUDO o que a pessoa poderia dizer de bom, ou simplesmente não dizer nada, a pessoa escolhe ser ruim, pejorativa, colocar pra baixo....
    eu acho que isso é inveja e um sentimento de que "se eu estou infeliz ninguém mais pode ser feliz"

    ReplyDelete
  10. acho que os haters são o principal motivo do pq eu ainda não abri um blog.
    alguém sem ter o que fazer vir encher o saco e procurar um defeito em tudo, é tão inútil, eu fico indignada. se conseguem falar mal até de uma criança, imagina.
    super concordo com seu ponto de vista, e concordo tbm que é pura inveja. o que eu acho engraçado é, por que isso com a criança? que diabos ela tem a ver com isso? e pq uma criança afeta a sua auto estima o suficiente pra vc ter inveja dela e denunciar os defeitos?

    sinceramente, esse povo é doente.

    ReplyDelete
  11. @Taís

    eu sinceramente não sei. e não entra na minha cabeça.

    Eu entendo de ter haters, a pessoa deve ter achado a minha mão muito feia pra "ganhar atenção" e se indignou

    mas ela não sabe que eu quebrei a mão quando mais nova e um dedo meu eu quase tive que AMPUTAR, e realmente ficou tortinho (risos) -então não é uma mão perfeita e ideal.
    mas eu nunca fui modelo de mãos, só de rosto e corpo. mesmo assim... ninguém precisa ser perfeita pra ter blog.

    a michelle phan eu acho que entendo, pq ela é bonita, boa no que faz, tá fazendo sucesso, ganhando dinheiro. Dá inveja nas pessoas mesmo. risos. Tem gente que não vibra com o sucesso alheio só coloca olhão.



    -mas confesso que fiquei assustada quando vi a pequena isabela tendo haters.
    Ela não fez nada!!
    acho que tem muita gente mal amada e amargurada mesmo...


    -------
    tenha blog sim!! Minha mãe fez mestrado em direito econômico e estudou este tipo de comportamento como uma das matérias.

    Ela viu que ter haters e stalker é indicativo de sucesso. Quando o blog não tinha seguidores, ninguém falava mal de nós. Hoje que tem, vem gente dizer que a minha mão é feia, que não quer ler sobre as músicas da Amini... blablabla.


    ------------
    se você quiser também, vc pode escrever matérias pra gente. que tal??
    se você nos mandar a gente publica.

    ReplyDelete
  12. pois é, além de não saberem da sua situação, falam mal e ainda enchem o saco. realmente pra mim, inveja é o que define.

    OOObaaa, eu ia amar :D daqui a umas duas semanas (quando passar o final de semestre em faculdade, essas coisas u.u) te mando um email falando sobre isso H :DDD

    ReplyDelete
  13. I like it when individuals come together and share ideas.
    Great blog, kkeep it up!

    my website :: sclera contacts

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.