Meias bordadas


Meias...
uma de minhas maiores paixões...
A Doo. Ri veio arrasando neste inverno, batom preto azulado matte, franjas e meias calça de renda com aplicações!

Vi estas fotografias de uma menina que se inspirou no desfile da Doo. Ri e incrementou as meias rendadas dela! Fica muito interessante.
Você pode fazer só com contas e paetês transparentes.
Dá super vida pra um look festa ou sua velha roupa G&L.


 O lance é que tem que costurar com você dentro da peça. 
A menina usou linha comum, mas eu não recomendo.
Use elástico extra-fino pra bijuteria (eu uso de pesca!*) ou linha pra bordar. Esta última não estica, por isso quando for costurar, você tem que ficar dentro da roupa!


*eu uso de pesca porque são muito mais resistentes, finos e transparentes -e baratos
São MUITO resistentes mesmo, você não faz idéia!!

É um elástico fino como um fio de cabelo mas bem resistente quando puxado. Você puxa e quando você está impressionado e jura que vai arrebentar, você puxa mais um tanto e aí sim rompe. Não é o elástico de fazer pulseiras. (aliás, eu conheci ele porque comprei errado- na época eu queria um de fazer pulseiras mesmo).
São conhecidas por linha elástica!









Comments

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.