Sexta Sexy: Apliques de Cabelo





O sexta sexy seria sobre cabelos pintados! Amo! 
Mas eu comecei a escrever e mudei de idéia.

Tem outros sites que te ensinam a pintar o cabelo em casa

O que eu posso te adiantar sobre pintura de cabelos é que quem vê cabelos assim, maravilhosos não sabe o quanto precisa cuidar!!
tenho essa foto no meu pc há alguns anos... creio que a guria seja brasileira, na época ela fez o favor de postar o antes e o depois de seus cabelos pra mostrar como precisa cuidar e hidratar! O azul turquesa por exemplo, que é uma cor super cobiçada, precisa chegar ao branco pro cabelo ficar na cor certinha.

hidrate!!




No mundo todo a moda agora nem é ter o cabelo todo pintado, é mais ter mechas largas.
Elas podem ser tanto na parte de baixo do cabelo como na franja. 
No caso das Gyarus podem ser tanto de cores exóticas como de naturais.
Okay. pra quem não tem coragem de pintar, não quer estragar o cabelo, ou o cabelo não chega à esta cor, ou ainda a mãe não deixa, ou no meu caso, todas acima...


Segue aqui a dica de moda bombante e simples: apliques.

A Kate Perry já foi clicada com perucas e apliques, estes coloridos são lindos! 
E ficam bem tanto em cabelos lisos como chacheados. O lance é que não pode por muito perto do topo da cabeça dependendo do modelo, porque senão aparecerá pelas suas raízes naturais.

Se você é do tipo que gosta de fazer penteados, compre apliques de cabelo humano.

*no caso da Gyaru acima, a Kurumi, você pode usar um aplique na franja colorido e outro largo na base dos cabelos, na cor loira e fazer os cachinhos
Atenção. TEM que ser de cabelo humano. Ou você vai torrar o seu cabelo sintético e grudar tudo da chapinha ou no frizador.
No japão tem um fio que é resistente à altas temperaturas, e pode ser usado em babyliss ou outros aparelhos pra cachear ou frizar, mas as pessoas não vendem esse fio aqui.
Quem diz que vende geralmente mente. Até hoje não vi ninguém vendendo!! Eles vendem o fio chinês mesmo na maior cara de pau. 

CABELO LISO
Agora, se você só quer ele liso, compre e não use secador nele, nem deixe ele olhar pro calor! 
Ele é mais barato que cabelo humano, um pouco menos natural em fotos se o seu cabelo estiver maltratado e a vida útil do aplique é menor. 
Se o seu cabelo estiver super liso e sedoso e brilhoso e parecendo peruca como o da kate, os apliques sintéticos parecerão bem naturais, agora, se o seu cabelo depois da chapinha incha, esqueça. Vão parecer pedaços de peruca mesmo.

Pra ficar charmoso, escolha uma cor ou tons degradê ou ainda tons sequenciais como a Kate, dá impressão de arco-íris mas sem agredir os olhos ou parecer que você testou tintas na cabeça.

Você pode comprar na mesma cor que o seu cabelo pra fazer mais volume e fazer penteados lindos!
É como um mega hair instantâneo. Quando eu participei do Miss ES observei outras misses se arrumando, inclusive a ex-Miss Brasil Larissa Costa, e ela como outras usavam este tipo de aplique pra dar mais volume ao cabelo. Nem parecia. Achei brilhante!

Esses vem com presílhas próprias e são presos como tic-tacs.
Nossa!! tem muita coisa de aplique que eu posso falar!
Que tal um "tudo sobre"?


Comments

  1. AMEI o post!! principalmente porque eu sempre quis pintar o cabelo mas não quero estragar. Faz um "Tudo Sobre" sim, por favor!!! >.<

    ReplyDelete
  2. @ivy
    pra mim é a melhor coisa apliques
    desde que me assumi gyaru tenho usado muito mais
    e vejo muuuuitos tipos de penteados nas revistas que usam apliques!

    ReplyDelete
  3. AH SIM!
    quem gostou divulgue no orkut, twitter e facebook!

    logo no fim da matéria tem os botões pra você divulgar. basta apertar!

    ReplyDelete
  4. Eu nunca usei apliques, a pouco tempo usei uma peruca roxa comprida (Faz tempo que meu cabelo esta curto)
    Mas eu sem pintei ele de varias cores, como roxo, rosa, azul, azul e roxo, roxo e rosa, laranja. Nunca consegui ficar mais do que alguns meses com a mesma cor, mas sempre tenho alguns cuidados com meu cabelo e quando descoloro sempre faço uma hidratação ótima de maisena *-* que deixa o cabelo super macil e tals.
    Esses tempos fiz um post no meu blog sobre a mudança do meu cabelo, não consegui organizar tudo na ordem que foi, mas se quiser dar uma olhadinha http://lemondedelizzie.blogspot.com/2010/10/mudancas-de-cabelo.html

    ReplyDelete
  5. @Lizzie

    você tem essa receita de maisena?

    ReplyDelete
  6. Acho bonitos cabelos coloridos de cares fantasia, tanto que tomei coragem e fiz mechas rosa shock no meu cabelo.Ficaram lindas, e o melhor é que harmonizaram com meu rosto, não me deixaram com cara de zumbi, e sim com cara de saudável, até parece que passo blush diariamente. xD
    xxxo
    Rafa.

    ReplyDelete
  7. Legall, eu queria colocar um aplique ou pintar uma pedaciinho do meu cabelo de turquesa e branco '-'

    ReplyDelete
  8. legal , prefiro os apliques da kate com cabelos cacheados

    ReplyDelete
  9. olá, não sei se vc vende os apliques, mas se não vender, EU VENDO eheh

    Esse é meu blog:
    www.soupinup.blogspot.com

    A quem interessar, tá cheio de coisinhas assim!

    Bjss

    ReplyDelete
  10. a garota da primeira foto sou eu. Seria interessante vc colocar no seu blog a fonte das fotos, afinal, elas sairam de algum lugar, né?

    ReplyDelete
  11. @Erika

    Olá Erika C. Muito prazer!!! Eu amo o seu cabelo há anos!!!

    como eu disse, eu guardo a sua a sua foto há TAAAANTO tempo que eu não sabia mais de onde era. Guardo essas 3 fotos há muito mais tempo que eu sequer pensava em ter esse site. Desculpa, mas eu não tiva o site.

    desculpe mais uma vez, se você não queria estar aqui. MAs eu achei que devia compartilhar!

    É que eu acho o seu cabelo tão lindo e de cor linda - embora eu já não lembre mais como vc pintou... Como foi?

    Me diga de que site vc é que eu linkarei!

    ReplyDelete
  12. Adorei o post, mas ao menos que voce tenha muito dinheiro pra hidratar seu cabelo fica uma droga. é melhor usar peruca.

    ReplyDelete
  13. depois de meses soh lendo, resolvi fazer um comentário -qqq'

    Que nostalgia no meu no meu aniversário de 13 anos usei uma peruca azul... Pois eh, adorei o post, tbm adoro o blog, ja me ajudou bastante /o/

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.