CHEGOU, Nerd Glasses!!

OH Yeah! Chegaram!

Ainda nem usei.
 Muitas meninas no mundo todo usam mesmo sem precisar de grau -afinal eles tem proteção UV, mas eu que uso, creio que vou mudar as lentes, o que é uma pena, já que penso que as lentes com grau não vem com essa proteção.

Então, eles vieram com armação preta e são do mesmo modelo do que os óculos da W&C só que bem mais baratos!! Quer um? Foram só R$30,00.
Tem um de pronta-entrega na área de DESAPEGO.

Vem com um case simples, mas bem resistente! Gostei! Assim dura mais tempo na minha mão!

Eu tinha que tirar uma foto empolgada!! GOMEN~

Comments

  1. perfeitos *¬*
    H-sama , voce comprou plea internet ? poderia publicar o site ?

    ReplyDelete
  2. @Nix
    Já está na área DESAPEGO. dá uma olhada lá

    ReplyDelete
  3. poxa eu como uma boa nerd,gosto desse tipo de oculos..o ruim e q hoje em dia por causa dessas bandinhas ruins tipo restart tal,vieram uns mega coloridos e virou "peça registrada" deles...
    eu me amarro mt em oculos redondinhos,tipo john lennon,ou harry potter..rs

    ReplyDelete
  4. Isso mesmo! Tinha que tirar uma foto mesmo pra que pudessemos ver! Ficaram lindos em você H, já que seu rosto combinou harmonicamente!

    ReplyDelete
  5. Waaa eu quero!!! Assim q eu capitalizar, eu vou comprar um de vc, H!!!

    ReplyDelete
  6. OMG! Que oculos perfeito *-* eu quero um desses *-*

    ReplyDelete
  7. @Lizzie

    tem um na áreado do desapego

    ReplyDelete
  8. Acho lindos esses óculos, uma pena é que viraram modinha .-.
    Quando passar essa modinha comprarei uns pra usar por aí, com grau por que eu já usao óculos mesmo, e seria estranho colocar as lentes e depois um óculos com lentes de vidro XD
    xxxo
    Rafa.

    ReplyDelete
  9. nyahhh eu quero *-* moro em v.v entrega em mãos? estarei no nippop ^^
    rosalina_fiorese@hotmail.com

    ReplyDelete
  10. eu gostaria de saber como posso compra-los

    ReplyDelete
  11. Eu também queria comprar. Cep: 90650-090

    ReplyDelete
  12. oi^^ eu quero comprar, eu moro em vila velha, entrega em mãos? e-mail:rosalina_fiorese@hotmail.com

    ReplyDelete
  13. @rosalina

    entrego não.
    sem tempo, correio é rapidinho pra ti

    ReplyDelete
  14. H, no desapego tá dizendo que tá sob encomenda a 20... pra 29126-900, sai quanto? XOXO

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.