COMO FAZER: descolorir sobrancelhas temporariamente





Como descolorir as sobrancelhas temporariamente pra cosplay ou como fazer sobrancelhas loiras naturais.

Não tem mistério. Este é um post antigo e foi atualizado! Tem um video mostrando como fazer também de outro jeito.... Bom, é basicamente isso. 



Materiais simples e básicos podem te ajudar nesta empreitada de descolorir, clarear ou cobrir as sobrancelhas temporariamente enquanto você precisar.

Ingredientes:
base da cor da sua pele
pincel aplicador de rímel.

Comofaz?

Os passos são muito breves e fáceis de explicar. Indico esse tutorial para pessoas que tem sobrancelhas muito escuras e vão usar uma peruca clara num evento de anime pois o método não cobre tudo (e assim não fica com aquela cara apagada).

Ele só dá uma clareada generosa nos pelos. Você pode usar mais ou menos produto pra conseguir efeitos diferentes.





Molhe o aplicador de máscara de cílios na base e aplique diretamente nos pelos penteando-os na posição desejada. Abaixo fotos de comparação com e sem.






simples e eficaz.
Você já usou perucas claras em eventos?
Achou útil? comente e me dê um feedback



TUDO SOBRE SOBRANCELHAS PARA COSPLAY 
>> clique aqui <<


Mais sobre sobrancelhas? Veja os videos!


>> Sobrancelhas coloridas para cosplay - How to Color you eyebrows<<

Comments

  1. H-sama, pode me dizer EXATAMENTE qual é a sua base e seu pó facial? a quantidade que passa e tal? gostaria mesmo de saber, é que sou multata e não consigo achar uma que não me deize vermelha. D:

    ReplyDelete
  2. @Anonimo

    sinto te dizer que eu tbm ainda não achei a minha!! Pra ser mulata e achar base no brasil você precisa ser alquimista!!
    misturar dúzias.

    depois falo mais das brasileiras em um post pra vc, mas adiantando...

    fortemente recomendo vc juntar um dinheiro e comprar da MAC. eles tem bem mais cores e elas são divididas em cores quentes e frias, ou seja, você pode ser escura e não ser avermelhada!!

    eu sou nc40, ou nc42 quando bronzeada. A minha mãe é nc50 - não tem base pra ela na contém 1g, boticário...

    Eles tem NC e WC, uma pra tons de pele quentes e outros pra frios
    http://cdn1.ioffer.com/img/item/138/625/627/nTixYk4rXMip5Tm.jpg

    ReplyDelete
  3. eu sou desbotada,mas tenho um cabelo mt preto naturalmente,e minha sobrancelha tmb e bem preta,e tipo..naum e rala sabe?entao funciona cmg tmb?e eu devo passar um lapis de outra cor de acordo com as caracteristicas do cosplay?

    ReplyDelete
  4. Vou me lembrar disso na proxima vez que eu usar uma peruca loira ou clara xD

    ReplyDelete
  5. uma vez quando eu usei uma peruca clara, clarearam minha sobrancelha, mas até hoje eu lutava pra descobrir que produto o maquiador usou, agora ja sei que da pra fazer com base mesmo *-* obrigada pela dica

    ReplyDelete
  6. @Mah

    vi isso na agência de modelos que trabalhei.
    Tem muitos editoriais em que precisam de sobrancelhas descoloridas e percebi eles fazendo muito isso.
    Perguntei e era super simples!

    ReplyDelete
  7. Puxa, muito obrigada pela dica!
    Eu sou gyaru e estou clareando os meus cabelos devagar e a minha sobrancelha já está ficando em contraste com a cor do cabelo...
    Mas eu tinha medo de descolorir e ficar loira demais ^.^
    Agora já sei!

    ReplyDelete
  8. Muito obrigada! Sou gyaru e estou clareando os meus cabelos devagar, então isso vai ajudar!

    ReplyDelete
  9. Eeee obrigada pela dica!!! =D

    Cheguei a imaginar se daria certo passar sombra ou pó sobre a sobrancelha mas não pensei em base... Enfim, obrigada por postar a dica, vai ser útil pra muita gente, inclusive pra mim, hehehe. XD

    ReplyDelete
  10. Olha, funciona muito bem isso! Só queria acrescentar que dá pra fazer usando uma escova de dentes também, funciona direitinho. Super legal, valeu!!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.