DECO NAIL: X-mas Gyaru Nail (christmas gyaru)










Mais unhas gyaru de natal olhe aqui. 
More of our gyaru christmas nail check here.

GALS, essa NAIL ART dessas unhas é linda mas,
 se você for meio estabanada agitada como eu, você vai acabar passando os dedos no cabelo ou outro lugar e alguns strass vão cair antes da festa!!


Fiz uma versão chapada para facilitar a nossa vida.

Não é tão cheia de bossa, mas você pode fazê-la uns dias antes, ou à noite e só no dia colar os strass ou outras decorações 3D que quiser (como pérolas, pedras, flores, correntes e rebites)

Por causa do quadriculado, essa unha tem um grau de dificuldade levemente maior do que outras que mostramos aqui...


Também, essa unha fica melhor em pessoa de unhas longas e é ideal para se usar em unhas postiças grandes.
vamos lá?


ingredientes:
Esmalte branco Salinas DOTE
Esmalte vermelho Gabriela Max Fashion
Esmalte verde Jade (Perdi meu verde jade. Usei Militar da Colorama -não recomendo!!)
Esmalte preto Preto Max Fashion
Esmalte glitter Dourado 3D TOP BEAUTY
Glitter prata (usei dourado)
Pincel fino 00
Fita crepe
- no original é usada ainda Fita fina dourada e decorações de strass, pedras, pérolas e bolinhas.



comofaz?
Com a fita crepe proteja os pedaços da unha que estão vermelhos e verdes. Pinte a unha na parte amostra com branco. Espere secar e passe outra demão.
Se você tem uma precisão maior, ignore isso da fita crepe.

Espere secar.

Pinte o restante da unha de vermelho. 


BOLINHAS- essa parte é muito amor e simples de fazer!!
Com o esmalte molhado, vá colando os gliters um a um com um pau de laranjeira. (Eu não me orgulho, mas eu dei uma lambida nele)




XADREZ- Alterne de unha pra unha aonde o xadrez vai: 
polegar = no centro, 
indicador = na ponta, 
e por assim vai...
imite as mesmas posições na outra mão. 


Com o pincel do esmalte, faça 2 traços verticais verdes.
por cima destes verdes, use o pincel 00 e faça um traço preto.


Faça 2 traços verdes diagonais com o pincel do esmalte e por cima um traço preto com o pincel 00 em cada verde.


fica assim: VERDE com pincel largo + preto com pincel fino 00


percebeu que ficaram os quadrados vermelhos, já?


Faça 1 cruz com o esmalte branco usando o pincel 00, e ao lado deste, faça um traço idêntico com o esmalte 3D.


faça o acabamento com o esmalte 3D e aplique os glitters um a um formando uma linha dourada. (seria aonde a fita entraria)


Finalmente, faça o mesmo no topo da unha, separando a parte branca da de bolinhas. Você pode parar por aqui!! Fica lindo (imagem 05)


Se for colar strass...
Em um dos lados faça mais largo na linha entre a parte branca e vermelha - ao invés de colar só um glitter, você vai colando 2, 3.. 4...
Isso serve pra que você lembre em que direção vai colar os strass maiores no outro dia. No meu caso será de cima pra baixo. Coloquei alguns pra ver como fica e no photoshop pintei bolas brancas projetando aonde os outros irão.


No dia é só ie colando e cantando...
Por cima, passe uma camada de extrabrilho pra selar tudo!


A parte que eu mais gostei foi das bolinhas com glitter, quem diria que um efeito tão lindo seria tão simples!


ganbatte, ne!

Mais unhas gyaru de natal olhe aqui. 
More of our gyaru christmas nail check here.
GOSTARAM?
post top 05 do blog

Comments

  1. Muito legal *---* , mas eu numca conseguiria fazer :/

    ReplyDelete
  2. @Nix

    claro que consegue!!
    se eu consigo vc consegue!
    é só tentar.
    se vc achar q ficou difícil, faça só em 1 dedo de cada mão e o resto você pinta de vermelho

    ReplyDelete
  3. caraca parece MEGA dificil...ainda mais pra mim q sou hiper estabanada,e parece dar mt trabalho...

    ReplyDelete
  4. É realmente uma boa idéia :D

    ReplyDelete
  5. caraaaca H, tu anda me espionando né? D:

    eu tava com uma ideia parecida pra fazer nas unhas XD

    mas era tipo uma francesinha, tipo, pintar unhas de vermelho, depois a ponta de verde e com esmalte prata OU dourado fazer umas bolinhas

    mas sei la...to meio sem coragem pra fazer ._.

    nao sei porque

    ps: A-M-E-I as ideias do site aqui *_*

    ReplyDelete
  6. Pra começar eu queria ter unha grande pra fazer essas coisas D;
    Como não tenho, eu compro xD
    Se der tempo na minha correria de natal, vou tentar fazer alguma coisa parecida, pq eu nao sei mesmo pintar unha u.u

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.