EXPERIMENTEI- Blush HELLO KITTY # 02 by MAC

Comprei este blush pra Amini-chan como presente de Natal. Ele chegou até bem cedo!!
Não esperava. Já dei a ela tem tempo.

Este é o Blush n° 02 da Coleção da Hello Kitty da MAC.  
É meio antiga essa coleção (janeiro 2009), mas gente, é muito fofa essa coleção! 
E o pó vem prensado com o rostinho da Hello Kitty, sem contar na qualidade MAC que nem vou comentar.
EDITADO: este blush é um fake. É facsímile do blush da MAC. Mas mesmo assim compraria de novo!



Abri em casa pra saber se estava tudo bem, se estava inteiro... afinal eu já tive um blush que veio quebrado. Sei lá... Acidentes acontecem.... daí resolvi fotografar e experimentar um pouquinho. Não é como se eu estivesse dando de presente coisa usada, né? (#Ó__Ò#)~envergonhada
Os blushes vem no estojo convencional deles em plástico preto resistente e com o tampo transparente - o que facilita ver a cor do produto na hora de procurar. Coisa que os blushes do brasil podiam ter.

Sobre o tampo vem impresso o logo da coleção Hello Kitty da MAC. Todos os produtos tem igual.


Eu não havia notado quando tirei as primeiras fotos, até porque não mexi muito... Mas quando ela abriu a embalagem, uma surpresa: a embalagem tem um segundo andar!! A parte com o blush levanta e dentro tem um espelho e um pincel para aplicação.
VERY CLEVER!


Super cute e fofo. É pequenino mas parece vir uma boa quantidade!
Cabe na palma da mão.

COR: é um rosa com subtom azulado opaco.
infelizmente como eu comprei sem ver, nem testar nem nada, eu não sabia que se tratava mais de um iluminador-- hoje acho que este produto fica melhor na pele mais escura!!

Curiosamente comprei-o por ser claro e achar que ele ficaria perfeito na pele clarinha da Amini, mas acho que não realçou, só deu mais uma leve pigmentada nas bochechas coradas que ela tem, mais como um highlight- até tem nome de blush,  mas eu penso que é melhor como iluminador (highlight) nas peles muito brancas ou melhor ainda, nas negras como blush e highlight opaco.

Acima eu fiz uma comparação com um blush que eu tenho: o  B1 da palette de blushes da coastal scents.
A direita o da HELLO KITTY by MAC e na esquerda do B1 COASTAL SCENTS. 
(mesma cor, porém a B1 tem leves  brilhos prata)

 O que você acharia de ganhar um presente assim?

Comments

  1. Waaa eu adorei o blush!!!
    Pode não aparecer mt, mas eu uso do msm jeito XD

    Tava com pena de usar a parte que tem a hello kitty, mas to tendo de usar pra poder aparecer mais >_<

    ReplyDelete
  2. @Amini
    Tenha pena não. Depois a gente pede outra cor.

    Se você demorar pra usar acaba vencendo a validade antes do produto acabar - e aí sim dá pena de jogar fora!!

    (VIVE ME ACONTECENDO!!)

    ReplyDelete
  3. H, deixa te perguntar, uma coisa que pode parecer meio obvia mas nao custa perguntar

    tipo, eu achei um blush meu, que eu nem sabia que eu tinha...achei a pouco tempo ele ta tipo NOVISSIMO, nunca foi usado porque na epoca que ganhei ele eu nao ligava pra maquiagem

    ai achei ele a pouco tempo e tudo e ele tem uma cor linda, um rosa meio queimado, algo assim

    só que ele ta pra la de vencido, acha melhor jogar fora, fora mesmo ou da pra usar sem medo?

    ReplyDelete
  4. @Gaby

    olha, Gabs' nunca dá pra usar sem medo!
    apesar do produto parecer o mesmo, ou seja, sem alteração de cor ou odor, ele pode ter milhares de bactérias infestando
    ou a fórmula pode até ter ficado tóxica por mudanças naturais com o tempo.

    eu não sou dermatologista nem química, por isso eu tento seguir as orientações que é de jogar fora.
    dá dó.

    Mas pior do que gastar 40 reais em um blush boníssimo e novo, é gastar os 40,50 ou 60 em remédios pra melhorar a sua pele se você tiver uma reação alérgica, ou tiver de fazer limpeza de pele - ou pior, gastar rios de dinheiro com produtos anti-rugas no futuro.

    a sua pele encara um produto vencido como uma agressão. Daí ela se desdobra para te proteger.
    Os produtos novos além de não provocarem esse evelhecimento precoce até tem alguns que o evitam.

    Mesmo que dê pena de jogar fora, pense que é melhor primeiro pensar na saúde.

    ReplyDelete
  5. H, eu não quero ser desagradável mas esse blush é fake! os blushes da MAC (nenhum deles, nem beauty powder, nem limited edition nem nada) vem com esse espelho e pincel. dá uma olhada nesse video:
    http://www.youtube.com/watch?v=wHKwxLrdpcM
    a coleção da hello kitty é bastante copiada por falsificadores no ebay, quase todos os itens tem versões china. e os itens originais são bem difíceis de achar até no ebay mesmo, e quando há eles são bem overpriced.
    ainda bem que vc e Amina gostaram do blush, mas toma cuidado, vc pagou por um produto, nome e pela qualidade que a marca te passa. provavelmente vc pagou muito mais do que o produto vale! e na caixa talvez nem diga a verdade sobre os componentes que tem na fórmula...

    ReplyDelete
  6. @taís

    ah que pena,
    desconfiei mesmo disso -afinal é muito complicado achar edições limitadas passadas,
    -e por isso tbm não sabia que vinha com pincel e stuff.

    mas mesmo assim foi mimoso demais, risos.
    vou ficar atenta proxima vez

    ReplyDelete
  7. eu não vejo o mínimo problema com falsificações, até pq assim como vc compro aquelas paletas do ebay e tal, e vc mesma disse que é um bom produto, isso é ótimo! acho que o problema maior no final é só ser enganada .-.

    beijo H e feliz natal :D

    ReplyDelete
  8. @Taís

    sim é bom sim, mas de repente se fosse mac seria melhor...


    aquelas palettes são legais porque são baratíssimas e vem uma grande variedade de cores.
    E as cores são pequeninas, eu acho que tanto as sombras da MAC como da NYX vem muito, eu acabo enjoando ou simplesmente não usando e perco a validade.
    -sem contar que é muito mais fácil guardar uma palette do que várias sombras em potinhos pequeninos.

    eu dou a minha chance pros pobres, risos, mas não deixo de comprar originais.
    Eu acho ruim porque tbm meio que tira a glória da empresa. ne?

    afinal eles fizeram o produto, me seduziram e nem receberam pelo que eu comprei.
    isso de não receber encarece o produto.

    -mas verdade seja dita, eu não acho que dê mais pra achar produtos novos desta coleção!!

    ReplyDelete
  9. Uuuh valeu H pela resposta ><

    ja joguei o bichinho fora T_T"
    que dó

    mas obrigada viu! ^^

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.