FLOWER RING

Na Ninapina tem um lindo anel de flor! 

É um belíssimo anel rosé de tamanho regulável  feito em resina divinamente esculpida. É PERFEITO!
O bom de ser regulável é que você pode usar no indicador ou anelar conforme escolher.
DECULPE! É FOTO DE CELLULAR!!

Serve pra gyarus, lolitas, decoras e fairies. 
Ou ainda qualquer pessoa com o estilo mais Glee como a Doe Deere, dona da LIME CRIME.


Bem no estilo Pouppe Girl.
Não acha? Só que sem as folhas!
Posso sonhar? Quero mais rosado. Eu acho que se compra-lo vou passar uma camada de esmalte rosa por cima só pra deixar menos rosé. Risos.


 O QUE VOCÊ ACHA DE ANEL DE FLOR?
ESTILOSO OU CRIANCICE?

Comments

  1. lindinho demais!! Parece até um sabonetinho!*-*

    ReplyDelete
  2. parece até um sabonetinho [+1]

    ReplyDelete
  3. eu axo mt kawaii!dependendo da produçao fica lindo!

    ReplyDelete
  4. toprocurando um deses faz tempo!Achu muito lindo, tem um ar romantico.Amei!

    ReplyDelete
  5. @LucyN

    Resolvi que vou fazer o meu.
    desisti de procurar

    ReplyDelete
  6. eu tenho um parecido so que preto

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.