uma breve pausa para os stalkers


Muita gente tem stalkers.
Stalker é aquela pessoa, meio doentia, que te persegue, quer saber da sua vida... 
se sente praticamente íntima de você de tanto fuçar a sua vida. 
Como aqui eu não tenho preconceitos -e todo mundo sabe que ter stalkers é sinal de que o blog vai muito bem, obrigado,  resolvi honrar essas pessoinhas que perseguem a gente tentando espalhar lindos boatos e fazendo a nossa popularidade crescer na net!


Porque eu acho que um stalker tem um carinho todo especial quando ele pensa em mim e me liga à meia noite de um sábado, ou acessa o meu blog às 2am. ou meu formspring e pede pra receber o email com as respostas. 

Por isso estamos fazendo um apanhado especial de perguntas de stalkers pra que vocês não se sintam abandonados - e continuem acessando o blog diariamente!




vc e fake?

nadinha! É tudo de carne e osso.

EDITADO* eu fico feliz com perguntas assim! Quando leio penso logo, "nossa essa pessoa deve me achar tão legal que acha que eu não existo!" Acho muito positiva. Mereceu estar no início;


pq vc so tem as mesmas fotos entao desde 2000 A.C

não tenho. me siga no twitter, facebook, cosplay.com, cure e no blog.
lá vc vê atualizações minhas, bela stalker.

EDITADO *Muito boa a pergunta! Esqueci de dizer que estou um pouco sem tempo também. Depois faremos uma linda sessão de fotos inspiradas em stalkers, o que acham? Pode até rolar um concurso pras leitoras! Ah! gostei da idéia.. vou evoluir isso com as meninas do blog e perguntar o que elas acham e que regras deveria ter.


o mundo é injusto, stalker... acostume-se.

imagina só, eu ter o que tenho, os prêmios que tenho e ainda tem vc e outros stalkers que me seguem semanalmente (ou diariamente)?
deve te deixar meio mal mesmo vc não ter nada...

mas vamos conversar!
continue vindo aqui e abrindo o seu coração pra mim.
tenho certeza que se vc usar mais maquiagem e perucas coloridas nos eventos você vai conseguir o que quiser.


EDITADO* Essa é a melhor pergunta!! desculpem a arrogância suprema da resposta, risos, mas eu a-do-ro quando meninas vem se doer que eu sou miss. 
Ouvi coisas parecidas diariamente na faculdade quando eu estava na finalíssima do concurso. Todo dia nos corredores galera torcendo a favor e galera  torcendo contra... 
Alguém viu Harry Potter e o cálice de fogo? Então, tipo isso, só que sem bottons mágicos...
No fim, mais pessoas a favor: recebi scraps, ligações, flores, bilhetes - aliás, foram 2 buquês de flores lindos! E eu fui a única a recebê-los de amigos e não de namorados. (meu ex me contrabandeava comida risos)...

Se você se acha bonita, fica elegante mesmo numa calça jeans, anda de salto suavemente, tem altura, tem menos de 25 anos, nunca engravidou, tem poucas estrias, celulite e flacidez, tem as medidas ideais de corpo do site do Miss Brasil, sabe falar em público, não tem medo de palco, tem carisma e confiança em si de desfilar pra uma platéia usando bikini, sabe dançar e tem disponibilidade para ir a vários eventos -se convidada (e outras coisas)...
Participe de um concurso de Miss você também. super recomendo.
Vocês tem stalkers também, GALS?

Comments

  1. Nada como stalkers pra elevar o nosso ego logo de manhã =)

    ReplyDelete
  2. Aff, inveja mata! Fazer o que se você é miss né? Pobres dessas pessoas que não podem(ou não tem coragem) de chegar aonde você chegou e ficam torrando o saco. Não te desmerecendo H, mas também 99% das mulheres lindíssimas dos cinemas não são tão magníficas assim fora do tapete vermelho. Esse cisma idiota que você tem que ter nascido absolutamente linda e perfeita pra ser alguém na vida enche o saco! Mas eu te acho muito lynda, perfeita e corajosa*-*
    Queria ser assim XD

    ReplyDelete
  3. @Sweet

    obrigada pelo elogio!!

    aqui falamos exatamente sobre isto http://h-sama.blogspot.com/2010/09/pequena-joana.html

    ReplyDelete
  4. H, a cada dia que passa eu adoro mais vc hahaha falo sério : D concordo 100% com a sweet :)

    imagino o que essas pessoas pensaram após esse post... pq certeza que metade só queria causar e sabia que vc nunca ia aceitar o comentário ou a pergunta no formspring...

    ReplyDelete
  5. @Taís

    Valeu Taís.
    Gente com comentário maldosos tem aos montes!
    Elas indicam quando você vai bem.

    Você pode encarar bem ou mal. Afinal quem se ofende ou não é você. só você.

    Eles podem só tentar mas só você escolhe se foi ofendida ou não.

    -comentários comuns deste tipo que externam invejinha não tem como ofender... é mito na cara! Risos.

    ReplyDelete
  6. Faço idéia do que não falam da Chloe Marshall ser Miss Surrey e ter participado da final do concurso de Miss Inglaterra!!

    http://h-sama.blogspot.com/2010/09/miss-super-size.html

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.