Fuku Bukuro: LUCKY BAGS H-SAMA



Fuku Bukuro (福袋)

Pode ser traduzido como uma Lucky Bag, uma "sacola da sorte" (como traduzem no pouppe) ou ainda como sacola misteriosa e por aí vai...
Elas são vendidas depois do Ano Novo nas lojas.

Procurando na net como explicar melhor vi que as parceiras do Tokyo Fashion Girls já haviam falado disso... Dêem uma olhada lá. Não vou falar a mesmíssima coisa...

Resolvi fazer um sorteio neste estilo. Porque acho que a idéia dos LOVE PACKS muito boa, então esse será um LOVE PACK misterioso... uma LUCKY BAG.

A pessoa que ganhar pode optar com uma LUCKY BAG LOLITA, LUCKY BAG OTAKU ou LUCKY BAG GYARU. 
São 3 lucky Bags pra você escolher uma!!
Depois digo o que o ganhador levou...

O sorteio vai de hoje até dia 25/01 para participar precisa dizer 
"eu quero ganhar a LUCKY BAG (Lolita/Otaku/Gyaru)!" 
nos comentários aqui embaixo.

Fazer mais outros 10 comentários em posts diferentes e ser seguidor público.

O resultado sai dia 26/01 e o frete é por sua conta ou você marca comigo e pega aos domingos somente!
BOA SORTE!
post top 05 do blog

Comments

  1. "eu quero ganhar a LUCKY BAG (Lolita)!"

    ReplyDelete
  2. Eu quero ganhar a LUCKY BAG Gyaru ! ♥
    boa sorte a todas as participantes *-*

    ReplyDelete
  3. "eu quero ganhar a LUCKY BAG (Lolita/Otaku/Gyaru)!"

    ReplyDelete
  4. eu quero ganhar a LUCKY BAG (otaku/Lolita) *O*

    ReplyDelete
  5. eu quero ganhar a LUCKY BAG (Otaku)!

    ReplyDelete
  6. eu quero ganhar a LUCKY BAG (Lolita)!
    xxxo

    ReplyDelete
  7. Ah eu quero a Lucky bag Lolita! =DD

    ReplyDelete
  8. eu quero ganhar a LUCKY BAG (Lolita/Otaku/Gyaru)!

    ReplyDelete
  9. eu quero ganhar a LUCKY BAG(Lolita) *-*

    ReplyDelete
  10. eu quero! lucky bag gyaru ou lolita *-*

    ReplyDelete
  11. dúvida: é pra escrever exatamente "eu quero ganhar a LUCKY BAG (Lolita/Otaku/Gyaru)!" ?
    ou pode ser igual eu jah escrevi?

    ReplyDelete
  12. Eu quero ganhar a LUCKY BAG OTAKU \o/

    ReplyDelete
  13. eu quero ganhar a LUCKY BAG (Gyaru)

    ReplyDelete
  14. EU QUERO GANHAR A LUCKY BAG GYARU!

    ReplyDelete
  15. "eu quero ganhar a LUCKY BAG Lolita"
    Não sei se tenho o número de comentários necessários, mas tentar conta né? :)

    ReplyDelete
  16. Aaah!
    Eu quero ganhar um LUCKY BAG(otaku),
    como faço pra consseguir?

    ReplyDelete
  17. @Iagumon

    Ahh iagumon, agora só no próximo sorteio.
    Você apareceu 2 dias atrasado

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.