ADIDAS com Asas de Jeremy Scott


A Adidas está com uma parceria com o estilista Jeremy Scott, um estilista que tem criado vários tênis super cuties para a marca. Uns com ursinhos, outros com asas nos calcanhares, e este com asas na altura dos cadarços:



Nem precisa dizer que tênis pony de ASAS e ARCOÍRESMENTE COLORIDO fez sucesso, né!?

A Avril Lagvine tem:



A MariMoon tem:


A integrante Sohyun do grupo de k-pop 4Minute, usa no novo clipe delas, Huh, ou seja, também TEM:




Mas eu não T_T

O tênis conquistou os artistas de várias partes do mundo.

Dificilmente você vai achar este tênis sendo vendido nas lojas da Adidas aqui no Brasil -já era de se esperar, né!? Nada vem pra cá.
Para comprá-lo, só pelo eBay mesmo, pagando várias taxas de preciosos impostos para a alfândega ^^

veja como fazer um aqui.

E aí, gostou do tênis?
Você compraria/usaria?

Comments

  1. que coisa linda!!

    eu comprei um tenis super colorido mas fico meio sem jeito de usar..

    ReplyDelete
  2. eu tabm!

    tem como vc dar dicas de q ropa usa?

    ReplyDelete
  3. Que lindo!!! A 1ª vez que vi fou num clip da Boa:
    http://www.youtube.com/watch?v=qE05Bv1e_fo&feature=player_embedded

    Ele é todo branquinho, axei lindo!!

    ReplyDelete
  4. @LucyN
    Nossa, é verdade!!! A BoA tbm tem...

    Eu tinha visto milhares de vezes esse clipe, mas a maquiagem dela me chamou mais atenção do que o tênis xD

    ReplyDelete
  5. Amini-chan!!!
    Vc é a culpada por deixar meu marido pobre hahahaha.
    Vou correndo pro e-bay, ver se acho por lá.
    Ai, sua linda, amei o post!
    Já tem um tempo que to tentando vencer meu vício por All Star pq ta me deixando com muita dor na coluna, mas não consigo gostar de outro modelo de tênis (é vício mesmo).
    Mas hoje posso dizer que estou curada xD
    Amei esse!!!

    ReplyDelete
  6. Ah, só hoje que aprendi dar share nos posts aqui do blog.
    O problema de antes era o meu navegador que era doido mesmo.
    To usando o Chrome agora e to conseguindo dar share no orkut, facebook, etc *_*

    ReplyDelete
  7. LOL só agora que eu reparei que a BoA tb tem!!! O_ô eu tb olhava mais pra maquiagem dela do que pro tênis.
    (ok, chega de comentários meus, eu ja to floodando aqui xD)
    bjux ♥

    ;P

    ReplyDelete
  8. @LucyN e @Amini-chan

    Calça Saruel Cargo, espatilho, bling blings e tenis!!
    quem diria!

    ReplyDelete
  9. @SaeKawaii

    Ele não é lindo!? *0*
    Se eu tivesse dinheiro, eu tbm comprava, mas nem eu nem meu namorado temos!! ç_ç


    ~~~~~~~~~~~


    Dá share nos nossos posts que vc, gostar \o/


    ~~~~~~~~~~~


    pode comentar, nós gostamos de comentários \o/



    @H-SAMA
    Por isso que eu não vi o tênis, era muito informação XDD

    ReplyDelete
  10. SimSim Claro ele e lindo pra coralho

    ReplyDelete
  11. Sem sombra de duvidas usaria!!!só de ver o tenis pensei em varios looks até mesmo na balada os saltos 14 eu usaria!!!eu compraria o dourado (que não tem nas fotos)

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.