Hidratação de MAIZENA


A nossa leitora Lizandra nos mandou um e-mail maravilhoso com a hidratação de maizena (amido de milho) que ela faz em casa!! Vou testar nos meus depois, fiquem com o post dela!!
Ficou super 10!! Perfeito!

 A hidratação de maizena, é boa para tirar o ressecamento do cabelo, dar brilho e maciez, e também reduz o volume.

Pegue uma colher de sopa de maisena bem cheia, e uma xícara de água e coloque em uma panela, e mexa até engrossar. Ficará como na foto abaixo:

Depois que esfriar um pouco, misture com algumas colheres de um condicionador qualquer (eu usei o Skala de argila branca, ele é facil de se encontrar e é ótimo), a quantidade varia pelo comprimento do seu cabelo, no meu usei 4 colheres.  
Se quiser usar ampolas de vitaminas, pode.


Agora é só passar no cabelo massageando, e deixar por 45 minutos, se possível com uma touca térmica para ter melhores resultados. 


Depois é só lavar o cabelo normalmente.  
Antes | Depois;


Caraca!! Estou chocada com o resultado ainda! òtimo!
Muito obrigada Lizandra!
se você quiser compartilhar alguma técnica que usa, escreva pra gente: hsamablog@gmail.com

Comments

  1. que inusitado . só a primeira foto do post apareceu aqui .

    ReplyDelete
  2. Não consegui ver as imagens >.<
    Mas vou tentar, adoro essas coisas caseiras xD

    ReplyDelete
  3. Adoro essa hidratação *-*
    Nenhuma foto do post apareceu aqui =/

    ReplyDelete
  4. corrigi o erro das fotos

    melhorou??

    ReplyDelete
  5. Sim sim õ/ agora as fotos apareceram. xD

    ReplyDelete
  6. agora as fotos apareceram ^^

    ReplyDelete
  7. hoje mesmo vou fazer essa hidratação!

    bjus^^

    ReplyDelete
  8. @GabiMello

    depois nos conte como ficou!

    ReplyDelete
  9. Nossa que interessante *-*
    Quero testar pra ver como fica!

    ReplyDelete
  10. Que vontade de testar, é tão simples *-* q

    ReplyDelete
  11. ahhh vo testar!!tomara q de certo!

    ReplyDelete
  12. Agora só dou massagem no meu cabelo desse jeito! xD

    ReplyDelete
  13. Eu fiz a uma semana e meu cabelo ficou uma seda,coisa linda de Deus!
    Mesmo não conseguindo a textura certa já que tentei,tentei mas a mistura continua empelotada.Os resultados podiam ser melhores até...Um dia repido a dose com touca e tudo que tem direito.Já imagino o cabelo de Barbie.
    Que Deus abençoe essa leitora bondosa (amém!), sinceramente, essa garota merece um beijo de língua !(não meu,claro).

    Thanks.(^ . ^)♥
    /\

    ReplyDelete
  14. Acabei de fazer essa hidratação,só estou esperando secar, depois eu digo como ficou! Mas eu já sinto ele bem mais mácio do que antes.
    Espero que tenha dado certo.
    Thanks! *-*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ficoooou muuuitoo bom! Amei essa hidratação.
      Meu cabelo ficou bem mácio, brilhoso, etc. E muito lindo!

      Delete
    2. obaaa!
      mande fotos de como ficou!! tem?

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.