sorteio de 200 seguidores!!

Graças à Aparecida nós vamos ter nosso sorteio de 200 seguidores mais rápido.
como ela é Fujoshi (腐女子) eu pensei em fazer um sorteio pra "meninas podrinhas" que curtem yaoi.


Fujoshi (女子) é uma brincadeira com uma palavra que se fala do mesmo jeito 
"Fujoshi(女子) a diferença é a escrita  do fu.

Fujoshi com 女子 significa garota respeitável enquanto...
Fujoshi com 女子 significa garota podre ou fermentada. ( é o termo usado em fans de Yaoi)
Mas o que sortear???




Não sei... daí pensei em deixar bem aberto mesmo e sortear coisas pra otakus mesmo, que desse pra mais tipos de pessoas usarem, porque afinal quem não faz as coisas da lista da imagem?


E como é um sorteio rapidinho vamos sortear uma coleira e o mangá n° 1 de Princess Princess (edição brasileira)


Daí quem não conhece yaoi pode conhecer um mangá muito bom e no n°1 (odeioo ganhar mangas nº 4 etc)
E quem já curte yaoi pode ter um repetido pra emprestar pra amigos - afinal, quem curte já deve ter lido Princess Princess.


COMEÇA DIA 03 E TERMINA DIA 17
Este sorteio tem frete gratis pra todo Brasil. 
Ou seja, você precisa escrever EU CURTO YAOI aqui neste post.
ser seguidora e postar 10 comentários em posts diferentes (a partir de hoje).


Comments

  1. OMG sou eu na imagem! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Seguinte, sorteio, né? Ok
    EU CURTO YAOI (perfiro yuri, ma sou podrona mermo, então I WANT esse pacotinho xD

    ReplyDelete
  2. EU CURTO YAOI ♥
    [morro por yaoi man D: HEUAHSU]
    boa sorte pra todo mundo! (R)

    ReplyDelete
  3. ASAHUSUAHSAUHSUAU CARA, QUEM DEU PERFMISÃO PRA POSTAR ESSA FOTO MINHA AI EM? xDDDD


    Mas é claro que EU CURTO YAOI!!!

    Vi q tinha 199 seguidores, não resisti em ser a nº 200 :3

    ReplyDelete
  4. EU CURTO YAOI =D

    e curto muito ^-^, adoro princess princess *0*

    ReplyDelete
  5. comia ela mesmo assim

    ReplyDelete
  6. Não precisava me xingar também né?

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.