Witchblade

Quem me conhece sabe que eu amo comics.

amo amo amo amo amo amo.

Eu começei a ler comics quando nova, BEM antes de ler mangás ou de assistir animês.

Mesmo nova, eu achava a "turma da mônica" muito "simples" de ler e os desenhos, simplórios.

Eu achava que desenhava melhor que o Maurício, e então começei a ler comics.

 Witchblade ( a Lâmina Bruxa) é um dos meus favoritos e de história interminável, como todo bom comics. risos

É uma "lâmina" alienígena (?) que é orgânica, ou seja, "viva".
Ela é como um organismo e usa uma pessoa como hospedeiro. No caso, usa você! Nyahahahah * risada maligna.

Ela tem poderes que nós consideramos sobrenaturais e confere ao usuário "poderes especiais" também. não vou dizer quais.

Ela vivenciou a história da humanidade, passando de mão em mão de hospedeiras.
 Essas hospedeiras acabam fazendo boas coisas usando o poder da "lâmina amaldiçoada", mas sem exceção, todas tem fim trágico.

A Witchblade moderna
Eu coloquei uma foto velha lá em cima porque foi isso que eu vi quando a conheci! Bikini e botas longas e "o braço".

Quando as pessoas vem imagens pensam que a Witchblade é a garota com o corpo recoberto pelo organismo. Mas a garota é o que menos importa, já que a hospedeira morre, a história é sobre a "lâmina", e como é viva, a lâmina muda de forma de acordo com a hospedeira.


Já vi "cosplayers" dizendo que "estão fantasiados da a witchblade" ---eu ri.
-não estava de "witchblade", estava de "hospedeira". E cada hospedeira tem um nome.

odeio cosplayer que não sabem do que estão fantasiados.



DESABAFO
Sim, eu faço cosplays pelados mas eu odeio
-odeio, odeio -
gente que faz roupinha só pra se mostrar.
E se você não sabe o nome da sua fantasia é porque só quer se mostrar mesmo.Não vejo outra opção.

Cara, quantas vezes eu sonhei com a witchblade quando menina? E com o darkness? Só quem é viciado conhece mesmo.
Daí me vem a menina colocar bikini e "fazer beiço" pra foto com pouca roupa.

Ou pior, faz cara de sem graça com vergonha da roupa e detona a personagem.
Ai me dói ver personagens arruinados.

( mas enfim, é minha opinião.) 


ÁREA ESPECIAL DESTINADA À STALKERS CARENTES

Então...
 Quem quiser fazer cos dela e FINGIR que leu a revista só pra fazer antes de alguém, sinta-se a vontade pra ler o post acima e copiar. Quem sabe depois você terá de novo o gostinho de dizer que alguém te copia??


ainda estou com a revolta do filme W2009 que nunca veio.

Comments

  1. Huhuhu...Adoro sonhar com o Darkness, ele é bonitão*---------*
    Na verdade é a única história em quadrinhos que eu gosto. Se você reparar bem ele é meio que o vilão, mas é super engraçado e dá uns ataques de vez em quando...XD

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.