GET THE MAKE: Lápis de olho Turquesa

Que o turquesa é uma das cores do ano você já sabia...

Mas que fofura este olho com batom rosa! Na medida certa pro meu agito!

1. Pinte toda a pálpebra móvel.
2. Faça o puxadinho - imagine uma linha acompanhando dos cílios inferiores até o canto da sobrancelha.
3. Delineie com delineador preto.
4. Finalize com lápis preto do canto pro meio dos olhos e muito rímel!!
5. Nas bochechas, blush rosado e nos lábios um batom light pink

Lápis turquesa da Contém 1g ou da Luisance
Batom rosa Vult matte #01 ou  Saint German da MAC 
VOCÊ USARIA? COMO? QUE ROUPA?

Comments

  1. amei o blog

    mas dapra fazer isso com pessoas morenas?

    ReplyDelete
  2. Dá sim! o importante é você se sentir bem.


    aqui eu usei um look parecido e bem mais apagadinho pro dia.
    http://h-sama.blogspot.com/2010/07/make-brazil-x-chile.html

    gostou do blog? siga a gente!! Aperte seguir e nos dê uma foça

    ReplyDelete
  3. adorei!!!muito lindoo
    sei q tem lapis azul escuro,mas aqui no brasil tem algum azul como esse?

    ReplyDelete
  4. @Tatty

    tem sim!
    Tem da Natura FACES e da Avon

    ReplyDelete
  5. Que mara *-*
    Amo turquesa *-------*
    Acho que ficaria bom com cosplay de Miku (Vocaloid), apesar de ser TURQUESA, EU ACHO que ficaria bom talvez .___."

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.