MENINAS DE TOALHA




O que acha das cosplayers que "se vendem" nos eventos? Aquelas que põem uma roupa curtíssima e depois desfilam pelo evento com uma placa propondo algo sugestivo em troca de dinheiro ou mangá... asked by ViperChan

Olha, GRAÇAS À DEUS É MINORIA!!
 DE 15MIL PESSOAS QUE VÃO NA FRIENDS 4 FAZEM ESTE PAPELÃO!

acho que quem vende "beijo" pra mim é meio coisa de prostituição.
Não tenho nada contra quem se prostitui... mas cosplay não é isso.
acho engraçado os abraços vendidos porque acho trouxa quem os compra.
Agora outras coisas dá até pra ser engraçado, não lembro agora que tipo de coisas, mas já vi umas coisas engraçadas tipo gritos ou assobios...

Não gosto mesmo as meninas de toalha ou outras com fantasias de soldado sexy / enfermeira  sexy/etc sexy, todas de 5 reais que se dizem cosplayer. 

Essas na minha opinião denigrem a imagem do cosplay e fazem papel de bobas dentro dos eventos. 

Não há UMA pessoa que eu tenha visto (e olha que eu rodei em eventos em lugares bem diferentes) que respeite essas meninas. (nem os meninos que compram os serviços respeitam)

Quem estiver lendo ou viu essas meninas de toalha ou semelhantes e pensa em um dia ir de toalha pra ser uma "menina de toalha", por favor, não. 
Quem as vê trata com extremo desprezo .

Tenho vergonha de me dizer cosplayer quando pessoas veêm fotos assim!

Quero deixar bem claro que esta é a minha opinião que foi perguntada e não tem a intenção de ofender, mas sim de informar. Essas fotos estão na internet.

Tirando pela menina mascarada de mini saia as duas de toalha estão de cosplays horríveis...
 (e colega mascarada da foto, dê graças a deus por estar mascarada nesta foto, porque você pode jurar que não é você)

Meninas novas, se vendendo por pouco. Fazendo papel de prostitutas por nada.
Sendo humilhadas no evento e fora dele net afora sendo chamadas de puta. A Mari Tsukino postou uma foto emblemática no fotolog dela! Nenhum dinheiro vale o que o povo diz dessas meninas na net.
Tenho pena. Pena e Vergonha.


PERIGO E PROTEÇÃO:
Acho que essas meninas devem ter pouca orientação dos pais em casa. Talvez também não tenham muitos amigos e acham que assim farão sucesso entre os meninos ou sei lá.

Quem tem amigo de verdade um amigo diria  "Olha, não vá assim, é perigoso pra vocês!" - embora eu ache que não deveria ser perigoso, mas a realidade é que EXISTEM estupradores em todos os lugares.

Enfim, eu acho REALMENTE que eventos deveriam proibir isso. 
Porque é um evento para a familia.
Se entra uma televisão e filma, escreve assim na manchete: 
"prostituição e pedofilia em eventos de ANIME: meninas menores de idade vendem o corpo em troca de mangás em eventos japoneses" - e aí vão cancelar os eventos e todo mundo perde.






ENTENDAM: Eu não acho certo proibir cosplays meio "pelados" porque o que faz ficar vulgar é a atitude do cosplayer. Ou seja, ou a garota ou rapaz tem jeito vulgar ou não. Simples assim


SE elas estivessem de cosplay de LOVE HINA, estariam ok, não estariam abrindo a roupa e não estariam vendendo beijos ou nada, já que as meninas em LH não fazem isso, elas usam toalhas para ir à Onsen, como todo mundo - e é super normal ( e estariam lindas) Veja mais fotos aqui.

Ainda assim, eu não recomendo porque, como eu disse, tem pedofilos por aí, mas verdade seja dita, de mini saia ou toalha, pra eles não faz diferença... então se proteja sempre.



Abaixo peguei fotos de mim mesma e de meninas na internet que eu considerei roupas reveladoras mas que NÃO SÃO vulgares porque são cosplayers de verdade. (e são fodas!) 
Assim, podem ir que está maneiro!


Atualizado com foto minha. Desculpem a demora.



O QUE VOCÊS ACHAM DAS MENINAS DE TOALHA?
Post top 5 do blog

source: reprodução

Comments

  1. Nossa, eu lembro dessas meninas, foi no meu ultimo AF aSOHAOASHoSHioASH

    Ridiculo, o que sera que elas pensam sobre isso agora?

    ReplyDelete
  2. Exato, também acho que degenera muito a imagem dos cosplayers... E chega a confundir... porque, tem cosplayer que a roupa do personagem é curta e reveladora, mas o cosplayer tá só fazendo o personagem, mas ai vai e o mesmo fica com má fama... Eu ia fazer cosplay de uma personagem de Ragnarök Online(n fiz por falta de tempo mas enfim), só que a roupa era praticamente um biquini e um short curtinho... gente, eu ia fazer a personagem! Mas aí é que tá, duvido eu que alguem n olharia pensando q eu tava querendo aparecer :/ Isso é deprimente...
    Obs.: As plaquinhas de free hugs eu curto xD são engraçadas

    ReplyDelete
  3. antes de tudo parabens pelo trabalho adorei seu blog vou continuar acompanhando ^^
    nossa nem acreditei quando vi q tem gente q faz isso em eventos nunca fui no af mas ja fui no ad e ac poxa isso degrine a imagem dos cosplayers

    ReplyDelete
  4. Bem, eu não ví pessoalmente, mas lembro que na época foi a maior discussão entre meus amigos. NINGUÉM achou isso bonito, ou criativo, ou sei lá! Elas deviam ser proibídas de entrarem assim nos eventos. E eu aposto que os pais delas nem imaginam que elas estavam fazendo isso. Não, não tenho inveja. Tenho pena. Pena de pessoas que se ridicularizam para mendigar um pouquinho de atenção.

    ReplyDelete
  5. Que bichos são esses? DDDD=== aff credo
    concordo,são ridiculos.
    *háanãoconsigovermeusolhosestãosangrando*

    ReplyDelete
  6. No Sana de Fortaleza é proibido faz tempo: bagunça, plaquinha pedindo dinheiro, pirataria e "cospelados" :) ainda bem que aqui é organizado!

    ReplyDelete
  7. @Cutte Girl

    as vezes elas mesmo se arrependem hoje... né?

    mas se bem que na época algumas gostaram da repercussão
    seria legal alguma se manifestar

    ReplyDelete
  8. @C8ris

    hei quem bom que você gostou!!!

    Você está seguindo a gente? aperte "seguir" e nos dê uma força a mais!!

    ReplyDelete
  9. @Tokyo Fashion Girls


    eu acho meio radical proibir "cospelados" porque alguns são cosplays mesmo...
    mas na dúvida acho que deve ser proibido mesmo pra manter o nível de evento familiar que os eventos de anime são.

    Pela ótima organização é que o SANA cada dia cresce mais! (não é a toa, é mérito)

    Aliás, Parabéns à orga do SANA, viu?!

    ReplyDelete
  10. Tão toscas estas meninas ¬¬"

    ReplyDelete
  11. Minha nossa senhora, ainda bem que em Recife nãõ existe essas meninas de toalha.... As coisas geralmente ainda tem um nível por lá!!! Graças a Deus O_O

    Mas o que me dá nojo é garota gorda (ou com barriga flácida, buchinho, etc) mostrando a barriga.... QUE ÓÓDIO, tinha uma Nell que sempre ia nos eventos de Recife com esse cosplay... E eu sempre tinha um pití porque ela tinha um corpo feio demais....

    Mas enfim, muito bem falado!!

    ReplyDelete
  12. Ainda tem mais... uma coisa q eu vi lendo aqui e nos outros blogs q foi sugerido ler sobre isso q eu concordo... depois vamos ter uma imagem ruim... pq... TV! Vão aumentar as coisas, óbvio! A globo então q n vai com a cara dos otakus... e q é praticamente um deus material da sociedade brasileira... Se continuar assim ainda to vendo a hora de chegar um dia eu falar pra minha mãe q to indo a um evento e a mesma achar q to indo pra um bordel, sei lá :/

    ReplyDelete
  13. Não sei se vocês viram, mas existe até video delas no YouTube, só que elas estavam fora do evento (num buteco sujo) e escreveram que estava no Anime Friends...

    É melhor elas ficarem muito bem escondidas no buraco onde elas vivem, porque ain delas se eu as verem no evento... Cabeças vão rolar MUAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ReplyDelete
  14. @Yara Chan

    vimos não!!!
    Você tem o link?

    ReplyDelete
  15. EU LEMBRO DISSO
    MAS NA HORA GERAL FAZIA Q GOSTAVA
    E A RESPEITO DA TEMATICA, TIPO EH MEGA CONTROVERSO A PARTE DE COSPLAYS PELADOS.
    MAS A FOTO DE SINDEL MOSTR BEM
    (afinal nao eh tod mundo que tem corpo para fazer cosplay de garota de 15 anos, e hoje em dia existem mais personagens com pouca roupa
    ou vc vai pelado ou vc vai com asa, cetro com uns 10 kg dde tecido e acessorio, o q no calor do rio eh o oh

    ( minha foto ta ai como exemplo bom, :) brigadim. axho q foi o extremo q cheguei nesse cosplay ( mas sempre lembrar de por meia calca, mesmo os pelados colocar calcinha, libb, coisas q o povo as vezes esquece :s)

    ReplyDelete
  16. @Pritty

    Não é de hoje que eu super babo no seu cos de Niele.
    Continuo achando o melhor.
    Porque não tem como mesmo - é como vc disse

    pra ficar mais decente a gente usa meia calça e tudo o mais, mas se ficar "tapando demais" acaba com o personagem!!

    Uma vez vi uma menina no rio que fez com uma bermuda cor da pele por baixo...
    "matou" o cosplay.

    ou encara que é pelado mesmo ou não.
    mas desde que SEJA cosplay mesmo.

    toalha não.

    ReplyDelete
  17. axo q falar q ta de love hina so piora tudo,pq prova q elas naum entendem merd@ nenhuma,e so estao usando isso como desculpa pra poder exibir o corpo.Concordo plenamente q o tipo de menina q faz isso,e o tipo q e carente,e tem necessidade de q te chamem de "gostosa"..eu nem sinto raiva,da mais é pena msm

    ReplyDelete
  18. Essa polêmica das meninas de toalhas nos últimos AF tb tem a parcela de culpa dos organizadores que permitiram isso. Qdo o pessoal da organização visse algo assim, deveriam abordar as meninas e dizer: ou pôe a roupa ou se retire do evento.
    Simples, direto e curto!

    ReplyDelete
  19. @Anônimo

    verdade.
    mas eu acho que é complicado pra eles tbm, porque elas dizem q estão de cosplay

    daí imagina se barram cosplays de verdade?
    daria a mesma confusão.

    Eles não querem que a gente fique contra eles. hahah imagina se os cosplays se rebelassem?

    ReplyDelete
  20. muito ridiculas essas meninas ¬ ¬

    ReplyDelete
  21. eu aprovo....
    grande parte dos otakus, assim como eu, são nerds que não pegam ninguem, essas minas sempre são a grande esperança e luz no fim do tunel pros necessitados....

    se não gosta, ignora e dexa os carente fazê a festa xD

    ReplyDelete
  22. vcs devem ser um bando de garotas feias, gordas e invejosas
    hahahaha

    ReplyDelete
    Replies
    1. na verdade não...
      até já fui pra final do concurso de miss

      Acho que estou muito bem comigo mesma.
      De fato até dou minha cara pra bater, estou fantasiada de Storm no post acima.

      Delete
  23. olha, cosplay em primeiro lugar deve ser feito pra diversão, tem personagens com roupas ousadas e tal, achei ridícula a atitude de ire de toalhinha, falar que é de Love hina acho pior ainda, pois se fosse caracterizadas como normalmente as personagens aparecem no anime ficaria bem legal (nunca vi muitos cosplayers desse anime) anyway, concordo que isso deve ser falta de atenção em casa e tudo mais. Okay se a infinidade de outros animes/games/mangas ou o que seja não deu uma inspiração de roupa, pode ser até aquele biquini com o shortinho de vinil não foi o suficiente, ao menos dava pra ter uma blusa por baixo né, pra então "caracterizar" a ideia do hentai com a toalhinha. Anyway, não acho que todas que estão comentando são "garotas feias gordas invejosas" acho que mostrar o corpo é legal sim, mas não vulgarizar como está isso ai, um toplesszinho podia ser feito na praia até, não precisava se dar o trabalho de sair de casa, ir a uma convenção cheia de "nerds" para serem "idolatradas por estarem assim". Acho meninas que vcs acabaram sendo alvo de piada e risos, mesmo entre os garotos que vcs tentaram impressionar :) Bom gosto e senso critico em primeiro lugar ;D

    ReplyDelete
  24. ridículo vender baijos? aqui no Brasil tem uma festa anual em que é tradição existir uma "Barraca do beijo" onde garotas prostituem um mero selinho ¬¬;
    ir com uma toalhinha num evento de anime não pode, mas ir no meio de uma avenida com apenas um tapa-sexo, tudo bem...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Então... O problema não é só esse. Pelo que dizem (e pelo que supostos vídeos mostram - não cheguei a abrir mas os próprios comentários já diziam tudo- elas venderam bem mais que 'selinhos'.

      E essa coisa de barraca do beijo não existe há tempos. Em que mundo você vive? x.x"

      Btw, eu também não sou dos que curte só tapa-sexo na avenida. Muito melhor uma fantasia elaborada :P

      Delete
  25. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  26. Gente que ridiculas so pra chamar atenção mesmo ¬¬ isso nao é cosplay e falta de vergonha na cara!!!

    ReplyDelete
  27. TUUUUUUDO PUTA! KKKKKKKKK

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.