Atualização 16


Cara quanta coisa aconteceu esta semana.
Preciso te contar algumas, mas cadê tempo? 
Domingo é meu único dia de folga.... e eu aqui escrevendo pra manter a meta de uma atualização por dia.

Tou com o novo negócio que abriu pra público esta semana e depois conto mais sobre isso.
Conheci muita gente maravilhosa esta semana também.

Fomos a um restaurante coreano daqui e que surpresa boa: é barato!!
A comida vem numa quantidade boa também, uma refeição de 1 pessoa comem duas. Pedimos coisas básicas pra experimentar bul go gui e bibimpap. E a apresentação do prato é sensacional.

Hoje tem churrasco na casa do namorado com a turma dele, espero que uma pessoinha chata que é conhecida dele não vá - nem é da sala dele... *esperançosa! ( ´ A ` )

É possível que eu dê uma sumida esta semana por falta de tempo, mas espero não precisar.
No fim da Semana tem sorteio....e mais uma surpresa.
Aguardem.


Como foi a sua semana?








Algumas pessoas me pediram ajuda nos cosplays.
Se você foi uma por favor me mande link com a foto e diga o nome e série do personagem.
Daí eu vejo o que dá pra fazer em cada um.

Comments

  1. Ah!!!! Essa semana eu descobri muitas coisas novas que eu quero muito comprar!!! (pena que são caras) U3U
    H, dê uma dica de lojas no BR para comprar roupas kawaii Ç-Ç

    Kissu kissu ^3^
    Ori

    http://kaorimatsumoto.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Semana quando é corrida é assim mesmo, H...
    Essa semana foi uma confusão do caramba na minha facul... E amanhã eu tenho prova (MegaTenso Mode ON)
    Há, H-sama, tenho uma ideia que pode ajudar em quesito cosplay: Seria legal se falasse de cosplays que tem asas! Asas é um item que é bem complicadinho e que causa muita duvida na hora de construir ou comprar...

    ReplyDelete
  3. Meu Deeeeusss, onde fica esse restaurante coreano que vc foi?
    Nunca achei por aquiii!!

    ReplyDelete
  4. @Cutte-Grill

    em JP.
    Vou fazer um post sobre isso esta semana mesmo com mais informações

    ReplyDelete
  5. JP?
    Onde fica isso? kkkkkkkkkkkkkk
    to desesperada querendo ir num restaurante coreano ><

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.