Sereia Caribenha


Estou muito animada com o fato de ter sereias no novo Piratas do Caribe 4
De novo a minha loucura pelas damas do mar atacou....

Eu realmente ainda vou fazer pra mim uma cauda de latex, só estou esperando ter tempo e dindin pra jogar fora em materiais (porque depois isso não vai me servir de nada né? - é só satisfação pessoal) 

O pessoal de foruns de sereias parece que tem apostado que a JMB FX Studios vai fazer as caudas (se tiverem caudas e não for só computação...) Sei lá... De repente... Eles fizeram a de H20 e Aquamarine.

Separei abaixo fotos oficiais do filme.

piratas_do_caribe4_set_3.jpg (1200×900)

(zoom) Tadinha!





Parece que as principais sereias são Astrid Berges-Frisbey como Syrena (morena da foto) e Gemma Ward (loiríssima) como Tamara a rainha das sereias. 


QUER VER COMO SÃO FEITAS ALGUMAS CAUDAS DE SEREIA? CLIQUE AQUI!

Comments

  1. âgora deu mais vontade de assistir ^^

    ReplyDelete
  2. Hum... parece que as caudas serão feitas de computação mesmo...
    Também estou anciosa pro lançamento

    Kissu kissu ^3^
    Ori
    http://kaorimatsumoto.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Vou querer assistir :D
    Eu vi um tutorial uma vez ensinando a fazer caudas de sereia para cosplay :D uma pra foto só e outra que serviria pra nadar também ^^

    ReplyDelete
  4. Nossa achei muuito legal a ideia de ter sereias! =DD eu simplesmente AMO sereias! muito muito lindo!

    Em relação a fazer cauda.. eu tive uma apresentação da escola de dança baseado na "Pequena Sereia" e a gente usou uma cauda feita de espuma e arame, que era só a frente e costas, usando uma saia longa por baixo. Ficou bem legal(e é facil de se locomover XD) se vc quiser depois eu posso te passar umas fotos ou vc pode ver tb imagens da Pequena Sereia da Broadway (que foi a que serviu de base pra nossa ;) )

    ReplyDelete
  5. Eu AMO AMO AMO AMO sereias (tenho sereia até no nome XD)
    Quando eu vi pela primeira vez o trailer e as vi, eu berrei no cinema "OMG! VAI TER SEREIAS!!!" (meu namorado quase saiu do cinema depois dessa...)
    Eu só acho uma baita sacanagem só fazerem sereias de pele clara... Eu acho que deveriam ter sereias de todas as etnias, ficaria mais legal :D
    Quanto as caudas... Eu acho que vai ser tudo em CG mesmo. Pelas cenas que vi, vai mostrar muito pouco as caudas...

    ReplyDelete
  6. @Yara Chan

    penso igual a vocÊ!!!
    Eu adorei quando em Peter Pan as Sereias eram meio koreanas com peles cinzentas...

    Sei lá, não sei porque o domínio da pele branca nos povos do mar, ar e das matas...
    acho que é porque a mitologia é européia né...


    -mas eu espero que tenham fantasias. Só CG é muito chaato

    ReplyDelete
  7. Yara Chan, acho que vi uma meio moreninha no filme, não sei '-'
    no filme pensei isso tbm, que podia não so ter branquiinhas, mais de todas as cores .-.
    Achei muito fofa a sereiia feita pela Astrid Berges-Frisbey *---*

    ReplyDelete
  8. eu vi o filme, e realmente é maravilhoso o efeito, pra mim foi bem realista. quando vemos na tv nem parece q é tao trabalhoso assim..ainn to adorando seus posts

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.