SORTEIO: Love Pack H-SAMA


Eu não queria demorar tanto, mas com o novo trabalho está me faltando tempo.
prometo fazer mais sorteios este mês pra compensar ... (´___`)


Este sorteio é só pra seguidores e o frete pro brasil é por minha conta:

Você tem
 que escrever "eu quero" nos comentários aqui embaixo--.como sempre,
E tem que estar seguindo publicamente o blog e precisa participar do blog fazendo 10 comentários diferentes em posts diferentes (a partir de hoje).




Mas além disso você pode ter mais 1 chance de participar. Como?

No blog temos vários tutoriais ensinado como fazer coisas fáceis, quem  manda foto do que fez em casa tem mais 1 chance de participar. 



Basta colocar no post o link da foto do que você fez e fazer outro comentário aqui embaixo com link do post . (pode ser comida, roupas que usou, maquiagens, unhas, decoração etc...)

Quem já mandou escreva "Eu quero 2 e já mandei foto!" com o link do post em que você postou a foto nos comentários.



INFO
INÍCIO:08/04/2011           TÉRMINO: 15/04/2011




LOVE PACK: Meias lolitas listradas, bloco de notas Card Captor Sakura, Headress Maid, gloss Candy Pink e adesivos Naruto.



Você pode combinar com uma amiga de irem de Maid Rosa e Maid Azul.
Fico devendo só o cos. Gomen.

Comments

  1. Eu quero!

    Ori http:/kaorimatsumoto.blogspot.com
    kaori_arissa@hotmail.com

    ReplyDelete
  2. Eu quero... =)

    Juliana Barros
    juliana.barrospinto@gmail.com

    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.com/

    ReplyDelete
  3. resultado aqui: http://h-sama.blogspot.com/2011/04/resultado-do-sorteio-love-pack.html

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.