Comida de Anime 16: choco banana

Já que falamos de banana
tenho que falar da Choco-banana!

Aaah que delícia é!
São nada mais nada menos do que bananas geladas cobertas de chocolate. Podem ou não ter cobertura!
São doces típicos do período de verão já que a banana é congelada pra pazer o doce.

A primeira vez que vi isso foi em Love Hina 
(aliás, foi em LH que eu vi a maioria de comidas e doces típicos de animês!)

Pra fazer é muito simples.
Você deve enfiar o palito na banana e congelar.
Assim que a banana estiver congelada, derreta o chocolate e mergulhe a banana. 

Decore se quiser. 
(Eu indico aqueles granulados coloridos ou estrelinhas! Muito fofo.) 

*se você quiser fazer colorido use chocolate branco e anilina alimentícia colorida. (corante)

Rosa e Azul são as cores que mais saem. FOFURAS!

eu queeeeerooo!


LEIA MAIS:

COMIDA DE ANIME 17: BANANAS

Comments

  1. Parecem gostosas *-* Ainda mais porque tem chocolate \o/ tentar fazer aqui em casa

    ReplyDelete
  2. São gostosinhas e boas pro corpo.

    levam pouco chocolate e tem fruta!

    ReplyDelete
  3. @Jiyake-chan

    depois mande fotos de como ficou?!

    ReplyDelete
  4. Ahhhh KAWAII!!! Parece realmente bom! Mas, eu acho que eu não serviria em uma festa AQUI no Brasil **eu faria em cubos, dá?** Mas, achei muito legal!! Acho que nao vi isso em nenhum anime, só que já ouvi falar em vários lugares... <3

    Kissu kissu ^3^
    Ori
    http://kaorimatsumoto.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Só eu que notei que a ultima foto do post e meio hentai?

    ReplyDelete
  6. Advogado de Regras disse...

    Só eu que notei que a ultima foto do post e meio hentai?
    Outubro 12, 2011 7:18 PM

    Leia mais em H-SAMA BLOG: http://www.h-sama.com/2011/05/comida-de-anime-choco-banana.html#ixzz1j4LMUHJH


    Realmente parece

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.