Como usar Tricô e crochê

minir dees

Eis que a minha atenção tem caído sobre tricôs já há algum tempo...
Sei lá, talvez pela influência das mori gyaru eu tenha adotado mais um estilo mais natural.

Se você quer adotar o estilo das gyaru no japão basta ser natural também. Não tem muitas regras. 
Você usa o que você quer, como lá é quase verão, vemos mais malhas de tramas abertas e mistura de tecidos leves com pesados. Ideal para a meia estação.

Hey, e não é o outono uma meia-estação? Vai fundo, Gal!
GOA
Também tenho usado muito boho. Não sei porque mas me apaixonei de repente pelo estilo dos anos 70 apresentado em releitura pelas coleções de agora.

Sei lá, amo coletes gigantes, ponchos e xales... Tudo largo e com franjas!

Xale eu sempre usei,mas antes eu achava ponchos tão difíceis de combinar.

As meninas tem usado tanto sapatos pesados, como sapatos flat ou plataformas. Fica a seu critério mesmo.
Nos cabelos, headbands e chapéus, muitos chapéus - especialmente o de aba mole como falamos aqui, lembra?

BACKS
Uso muito preto e cru. Tenho peças de tricot de outras cores, mas o meu preto é essencial! (Cru é quando a fibra natural não é tingida - à direita um exemplo)


Tenho um xale parecido ao da modelo da BACKS (só que preto), tenho um cru e um prata (0_o) 
e minha mãe fez pra mim há algum tempo, uma saia e um colete de crochê em barbante. Este último eu uso com meus vestidos florais ou com minhas roupas boho.

Você pode até achar meio estranho, mas acho que pode ser por falta de costume, já pensou nisso?
Ontem mesmo saí com ele e umas moças me pararam na rua perguntando onde comprei dizendo que adoram. Aproveitem o frio e experimentem!

Gosto muito também de como a marca Murua usa e seus turbantes mas com certeza o que eu mais amo -amo -amo é como a marca EGOIST usa. Acho tão usável pra um look casual! (que cheguei que eu sou)
VOCÊ USARIA ESTA MODA?

Comments

  1. terrível a foto de celular, mas eu juro que tentei editar

    ReplyDelete
  2. OMG! minha mãe ta mais gyaru que eu O.O
    quita nós fomos em uma lojinha e comprei um xale pra ela /lindo *-*/
    to com invejinha da minha mãe agora, quero um >.<

    ReplyDelete
  3. ahahahah


    gal-mama tbm é estilo! uhul!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.