Como fazer One color Gradation (にグラデーションネイル) ou unhas ombre

Unhas com degradé é com certeza o meu design-fácil favorito!!
São chamadas de unhas degradê, unhas gradation ou unhas ombré

BRANCA


ROSA






PASSO-A-PASSO


DEGRADE DE UMA COR

Primeiro, aplique uma camada da cor base. Pode ser qualquer cor. Aqui foi aplicado transparente de glitter. Os esmaltes da Top Beauty são ótimos pra este Nail design!!

Começaremos com glitter porque é mais fácil.

Agora chegou a hora de aplicar a segunda cor.
 Limpe o excesso de esmalte na borda do vidro para não saturar uma parte da unha!
A aplicação do esmalte é feita de baixo pra cima.
Sabe a unha? Você não a pinta da raíz em direção à ponta (de cima pra baixo) aqui você vai fazer o inverso.
Vai aplicar o esmalte das pontas em direção à raiz (de baixo pra cima).

AGORA CHEGOU A HORA!!
Pinte com a cor desejada da ponta até o meio da unha.

agora pinte 2/4 da área pintada pela cor (aÊ matemática!). Sempre comece pela ponta.

Agora finalize pintando somente 2/4 da área pintada.





Comments

  1. Fofurinha de unhas.
    Gostei do seu blog.
    A Cutte Girl (http://www.cuttegirl.com)que me indicou e agora tá no meu blogroll. =)
    :*

    ReplyDelete
  2. Ahh! Eu faço isso tbm! Acho mais fácil tbm pintar de baixo pra cima **eu falo de cima para baixo, mas tudo bem** Amei!

    Kissu kissu ^3^
    Ori
    http://kaorimatsumoto.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Fica bom tambem com esmaltes escuros? Quero tentar fazer com preto e cor de ameixa *-*

    ReplyDelete
  4. Que fofuxa! Ta aí algo que eu sempre tive vontade de fazer, mas não tinha idéia de como fazer.
    Definitivamente quero tentar! Mas preciso comprar esmaltes novos... Ótima desculpa pra fazer umas comprinhas a mais :P

    ReplyDelete
  5. Eu fiz e deu supeeeer certo *-*
    apaixonei por essas unhas :B

    ReplyDelete
  6. amei o tuto, acabei de fazer! e deu super certo! amei de verdade incrível!

    ReplyDelete
  7. Amei amei! Ficou muiiiito lindo! *-*
    Olha foi um milagre eu ter conseguido fazer, sou um desastre total para fazer minhas unhas ;3;

    ReplyDelete
  8. lindas *-*
    pena que naum sou habilidosa pra fazer

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.