Atualização 21


O stalker do ASTRA PRATA.

Atravessando a rua, linda e bela no meu bairro, um carro fez a curva bem em cima de mim.
Dentro, um homem.
Geralmente eles param, mas como ele estava no celular eu entendi que não conseguiu desviar.

Na esquina ele parou.
Pensei: "tanto desespero pra parar logo ali?"
Continuei o meu caminho. Atravessei mais uma rua e entrei seguindo pro banco.
Do meu lado para um carro prata com um homem dentro gritando: "Se você amassou vai ter que pagar!!"

QUEEEêEE???
Parei.
Olhei e não vi nada. Segui. "Doido".
Ele continuou gritando falando que eu arranhei o carro dele todo e que era pra eu entrar dentro do carro pra "gente resolver isso"

Até parece. Tchau!
Falei que não entraria mesmo. "Você quase passe em cima de mim e EU que amassei o seu carro?"
Ignorei.
Continuei andando e ele me seguindo com o carro gritando pra eu entrar dentro do carro agora.
Cheguei na frente de uma padaria antiga, dois senhores de idade comentavam a cena:

"Nossa, mas ele está seguindo a moça!"
"Ah, mas deve ser namorado, não liga..."
Quando me virei pra olhar ele estava batendo fotos minhas!!
Ainda pediu que eu sorrisse ou fizesse beicinho pra foto- debochando.
ele disse que me seguiria até em casa se eu não entrasse no carro com ele.
A cada passo fazia mais ameaças gritando, dizendo que eu responderia um processo sério. "Sei".

Fiquei com raiva, vergonha e com medo.
Estou afônica, completamente sem voz e cheia de bolsas de umas comprinhas...
Pra piorar, parece briga de namorados e ninguém pensando em ajudar... Se ele me puxasse eu não ia aguentar gritar!

No fim da rua tinha uma outra bem deserta, imaginei aquele brutamontes me puxando pra dentro do carro.
Voltei.
ia na polícia.
Embora fosse uma rua de mão única, ele deu ré me seguindo. Disse que iria na polícia.
Não precisava. "Pode deixar que eu mesma vou", falei.

Por sorte tinha um postinho da PM bem ali do lado.
Ele parou num ponto de taxi e correu atrás de mim, esbaforido -eu já entrava na "delegacia"...

"Moço eu quero dar queixa de um homem"
"Queixa só na delegacia, mocinha" - disse o policial sem paciência.
"Então eu quero ajuda sua pra ser escoltada até lá, porque ele está me perseguindo"

O homem veio gritando com um policial logo em seguida "Eu quero dar queixa dessa garota, policial, ela arranhou meu carro todo!"


 Finalmente pude dar uma olhada no homem. Era bem mais alto do que eu e bem forte.
Alto, moreno, bem vestido, blusa colada e a minha idade. (eu acho que sou mais velha)
Um desses bombados. Playboys.

Ele começou a falar alto dizendo que eu tinha corrido na frente do carro dele e bati com o guarda-chuvas no carro dele, riscando o carro todo!
 Ele disse que eu atravessei fora da faixa.

(eu afônica, não pude responder nada, mas ele falava como se eu tive pegado o guarda-chuvas como um bastão e acabado com o carro dele!!)

Não sei como juntei forçar pra retrucar. "Fora da faixa?! Ali nem tem faixa!!" -apontei pela janela.
"Você é um mentiroso! Eu tenho cara de que ia correr assim fazendo molecagem?? Estava no celular fazendo uma curva e por isso quase passou por cima!" Disse apontando o dedo pra ele. "Se o guarda-chuvas pegou no seu carro só comprova o quanto você estava em cima de mim!"

O policial  olhou a travessia e debochou dele.
Perguntou se ele era meu namorado. - o que me aborreceu.

Eu tenho cara de namorar doidos trogloditas?

"Não policial, eu não conheço este homem, por incrível que pareça ele é um doido que quase me atropelou e resolveu me seguir pela rua"
Outro policial debochou: "e então ele resolveu que você deveria entrar dentro do carro dele e ficou tirando fotos?"
SIM!! Foi.

O rapaz parecia menos agressivo (já que os policiais não nos levávamos a sério).
"Pois é, eu quero dar queixa dela e..."
"Queixa só na delegacia" interrompeu o primeiro policial.
"Então, eu já liguei pro meu amigo que é delegado e estou indo pra delegacia agora dar queixa dela!"

"POIS VÁ!!" falei.

"então vem comigo" falou parecendo que ia me pegar pelo braço...
O policial olhou sério desta vez e disse: "Senhor, ela não sairá deste posto com você."
Mais policiais se juntavam.
O rapaz, enfezado, olhou pra cara dos policiais e ainda me fez mais uma ameça: "Eu tenho as suas fotos, você pode ter certeza de que vou aparecer na sua casa, garota"

Enfim, fiquei no postinho e agora já 4 policiais me cercavam.
Foram super simpáticos e se ofereceram pra me levar em casa.
Recusei, hoje em dia até de policiais é preciso desconfiar... Ainda mais numa cidade com tantos playboys riquinhos...

Eles me seguraram por mais alguns minutos, já que o homem obviamente não queria saber do risco do carro, mas sim de me convencer a entrar nele.
Disseram que não é muito comum isso e que provavelmente ele já deve me conhecer.

Todos me perguntaram de maneiras diferentes se eu não conhecia o rapaz ou se de algum jeito eu poderia ter tido algum envolvimento com ele. NÃO!!

O que mais me aborrece disso tudo é o descaso por acharem que era uma briga de namorados.

Odeio playboys que acham que só porque tem um pingo de dinheiro podem fazer tudo.
Quem ele pensa que é pra querem me intimidar com "meu primo delegado"??
Eu tenho uma carta de recomendações do superintendente - a minha merda  é maior.
post top 05 do blog

Comments

  1. Dona H, posso mandar link dessa postagem pra outra blogueira que eu acompanho? É tipo um observatório feminista, onde ela comenta sobre, entre muitas outras coisas, casos como esse =/

    E essa atitude das pessoas ("ah, são namorados brigando, não me meto nisso não") acaba dando margem pra muita mulher ser agredida por aí, por malucos feito esse sujeito.

    Caso interesse, o blog é o http://http://escrevalolaescreva.blogspot.com/

    A Lola é uma fofa e eu super recomendo ^^ e que qualquer jeito, melhoras do susto ae~

    ReplyDelete
  2. Se eu tivesse uma doze tinha matado este cara, que tosco ¬¬..

    E os policiais então, nem para fazer nada ¬¬

    ReplyDelete
  3. @Manni

    vou dar uma olhada!

    ReplyDelete
  4. @Manni

    eu não me considero feminista - porque se sou contra o machismo, como ser feminista?
    tudo demais é negativo...

    mas realmente MUITAAAAAS das id[eias dela eu compartilho.
    inclusive sobre o CQC. não assisto.

    ReplyDelete
  5. Gente O_________O'
    H-sama, toma cuidado! Tenta evitar aquele caminho por algum tempo... Pode ser que ele esteja te seguindo!

    ReplyDelete
  6. @Lais

    eu não sabia que você tinha blog!!!
    Meninas olhem o blog da dona Lais!

    ReplyDelete
  7. que coisa quando li parei e comentei com meu namorado ^^ ñ da pra acreditar nossa que cara idiota eu perco a linha com essas coisas e ainda tirou foto ai que raiva ^^ espero que vc esteja melhor e os policias nem ajudam nossa vou lembrar disso caso aconteça é bom lembrar de gritar pra outras pessoas ouvirem "ELE Ñ É MEU NAMORADO " nossa espero que vc esteja melhor bjs

    ReplyDelete
  8. Acho que também um grande problema na sociedade atual é pelo quadro de violência á mulher... todo macho bombado com notas de 100 na carteira acha que pode fazer X,Y e Z...
    Agora... no momento q ele tenta encarar uma mulher que esteja armada por exemplo... o cara vai gritar que nem... sei lá...
    briga de namorados? só pq é briga de namorados deixa a mulher apanhar? u_u que errado!
    Enfim... que bom que não aconteceu nada neh...

    ReplyDelete
  9. gente que horror, deu medo so de ler .-.
    nao ande mais sozinha ao menos por um tempo, esse cara pode ter te seguido sei la :/
    meio psicopata ele :(
    e

    que droga de policiais sao esses ? :/
    eh quase a mesma coisa que nao ter!

    morro de medo dessas coisas, um dia desses quase fui perseguida por um cara tb, mas um cara me avisou e eu consegui despistar ele, mas
    ninguem faz nada pra ajudar!!!

    isso me revolta x.x

    no mais, gracas a Deus vc esta bem!!!

    se cuida viu linda?
    Bjinhus =*

    ReplyDelete
  10. Meu namorado viu este post antes de mim e veio me contando... que louco esse cara aí! Oo

    ReplyDelete
  11. A minha merda que eh maior, eu sou homem, e também já fui seguido, pior ainda, da ultima vez seguido por um traficante, que achou que eu era um olheiro da polícia, ele fez de forma bem parecida e me ameaçou, nao estava de carro, tive que fugir e despistar, pois não tinha policiais por perto, eu estava apenas com uma faca, e desconfiei que ele estava armado, por isso não reagi... mas o problema é que depois eh possível sair de casa e encontrar esses safados pela segunda vez...

    ReplyDelete
  12. Tenso!!
    espero que esse doido desista de ficar perseguindo pessoas u-u
    odeio playboyzinhos mimados

    ReplyDelete
  13. Nossa, q sinistro, cara!
    Ainda bem que tu parou no posto policial (mesmo os policiais sendo uns bananas).
    Imagina entrar num carro de um estranho bombado que diz q vc arranhou o carro?
    Loucura!
    :*

    ReplyDelete
  14. No mínimo esse cara tem problemas sexuais (já dizia o psicanalista uhaauuauauha)

    Gente,que cena tensa. espero que ele não tenha te seguido mais. E que o carro dele fique bem arranhado por um BOM tempo. Cara sem noção, teve sorte de não ter te atropelado @.@

    Pq tipo, td menina cheia de sacolas na mao adora riscar carros de desconhecidos com guarda chuvas. Aliás, é um dos meus passatempos preferidos O.o' ...

    Vc prestou queixa? Ia adorar ver um moleque mimado desses passando 1 noitezinha só na cadeia sem direito a fiança (em grupo, é claro :D). Era um santo remédio u.u~

    ReplyDelete
  15. OMG '-' se eu fosse você eu chegaria na maior cara de pau e falaria "SERIO, SEU AMIGO É DELEGADO? DANE-SE." H-Sama, olha só, qualquer coisinha que aconteça me avise. Mamis é advogada *futura delegada* e nós resolvemos isso. HAUSHUASH
    Sabe, se fosse comigo, eu teria (*ligado pra minha mae obviamente*) corrido. Ia chegar nos senhores de idade e falar que o cara é um estuprador que estava me seguindo, ai nós iamos ver até onde teriamos que chegar pra que a justiça fossem feita. *comentarios REVOLTS*
    Só não suma H-Sama, senão nós leitoras ficaremos preocupadas. >.<
    @Tati_Strange concordo, esse é o eu passatempo preferido. E esquecemos de acrecentar uma coisa: adoramos ser perseguidas por um metidinho qualquer nos ameaçando, não há nada mais divertido. HAUSHUAHUAHSUAHSUASH
    Onde mundo vai parar hein.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.