SORTEIO: Louise GingHam

Olá pessoas, perguntei em um dos post o que seria melhor ganhar um vestido (40/42) ou um cosplay  (38/40). Como o vestido ganhou aqui vai ele.

É um vestido piloto dos que eu fazia no atelier. Pelo que me lembro nunca foi usado, nem em sessão de fotos. Mas é possível que alguma cliente o tenha provado no atelier - já não lembro mais.

Ele é xadrez vermelho tipo gingham (ou seja, 100%), tem tamanho midi e costas em elastex e essa rendinha que você vê como acabamento do vestido é bordado inglês. Muito fofo! O laço da barriga é destacável: pode ser usado no centro do peito e até na barra... num arquinho de cabelo...

Pode ser usado com ou sem anágua e serve tanto para gyarus e lolis.
Eu queria ter feito este sorteio há mais tempo mas não tive folga

INFO
INÍCIO:20/06/2011           TÉRMINO: 04/07/2011



Este sorteio é só pra seguidores e o frete pro brasil é por minha conta:

Você tem
 que escrever "eu quero" nos comentários aqui embaixo--.como sempre,
E tem que 
estar seguindo publicamente o blog e precisa participar do blog fazendo 10 comentários diferentes em posts diferentes (a partir de hoje).


 


Mas além disso você pode ter mais 2 chance de participar. 
Como?

1. Siga-nos no twitter http://twitter.com/#!/h_sama
 e poste aqui o seu link dizendo "eu quero 2 e já segui no twitter eu sou (seu link no twitter).


2. No blog temos vários tutoriais ensinado como fazer coisas fáceis, quem  mandar foto do que fez em casa tem mais 1 chance de participar. 

Você tem que colocar o link da foto do que você fez no post referente à foto. 
E vir aqui e fazer outro comentário com link do post . (pode ser comida, roupas que usou, maquiagens, unhas, decoração etc...)

Quem já mandou escreva "Eu quero 2 (ou 3) e já mandei foto! O link é este...." com o link do post em que você postou a foto nos comentários.

Ele lembra um pouco o que a Modelo Tsubasa usou, né?

Comments

  1. Eu quero! Eu já fiz uma maquiagem daqui, mas não sei como postar a foto!

    ReplyDelete
  2. Acho que encontrei o esmalte lilás que você quer...
    É o Lilac Polish da Eyeko.
    http://www.nosamamosesmaltes.com/2011/06/15/lilac-polish-eyeko/001_799x600-5/
    Espero ter ajudado, kisses.

    ReplyDelete
  3. eu quero 2 e já segui no twitter eu sou @mileyrevoltz

    ReplyDelete
  4. Eu quero! :D
    Depois posto foto de algo que eu fiz seguindo um tutorial daqui

    ReplyDelete
  5. Wa~ Eu realmente quero esse!!! O último sorteio que eu ganhei extraviaram.... T3T **chora**
    enfim: Eu quero!!

    ReplyDelete
  6. eu quero!
    e eu tenho o esmalte lilac da eyeko ;P
    .
    serve coisas que a gente usou e experimentou como chance dois? pode postar mais de uma coisa que a gente fez?

    ReplyDelete
  7. Eu quero 2
    Já segui no Twitter ;D @Jiyake

    ReplyDelete
  8. Eu quero 2!
    http://h-sama.blogspot.com/2011/06/como-fazer-cosplay-yui-hirasawa-de-k-on.html

    ReplyDelete
  9. Eu quero 3! :3
    to seguindo o blog, o twitter (@bathats)
    e mandei pro e-mail fotos de um tutorial de unhas em degradê :B

    ReplyDelete
  10. Lindo vestido. Pena que é grande...Então não vou participar...i.i
    Aguardando o Cosplay 38/40!!!

    ReplyDelete
  11. eu quero 2 e já segui no twitter eu sou @nessaloopes.
    \o\

    ReplyDelete
  12. eu quero 2 e já segui no twitter eu sou
    http://twitter.com/#!/remaragna

    ReplyDelete
  13. Eu quero! primeiro concurso que participo *.*

    ReplyDelete
  14. eu quero 2 e já segui no twitter eu sou @srtamaki

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.