Um belo dia eu resolvi mudar...


Você deu uma modificada no visual de uma hora pra outra e ficou MARAVILHOSA e muito mais mulher. Como foi isso pra você?


Eu mesma não notei diferença na hora, sabe? Apesar de que todo mundo comentou.
Quando a gente está bem perto de uma coisa é difícil de ver os detalhes,
daí, se afastar um pouco clareia as vistas...


mas como é difícil "se afastar" de si mesmo.



Sabe aquela música assim?


Pra mim foi simples o raciocínio: Eu não estava gostando muito de como eu andava... e eu preciso gostar de mim mesma. Então...

Primeiro eu decidi que estava gorda...

Gorda eu tava mesmo...
Como não tinha tempo pra malhar eu acordava às 5:30am pra correr na praia.
Corria de 5:30am às 6:30m.
Voltei a comer melhor também.

Emagreci uns 10kg sem fazer força.
Em 2 meses eu emagreci quase tudo de uma vez. Foi uma bem dramático.

Cortei metade das frituras que eu comia (fritura é sempre desnecessário)
Troquei por assados: que ficam crocante também no forno.

-Eu não tomo mais refrigerantes -de nenhum tipo, nem light... nem nada...
e não como mais 2 pães em cada lanche
(quem me conhece sabe que eu como pra caralho, no post do carnaval tem dando uma idéia, quem lembra?)
sabia que teve gente que disse que eu fiz lipo? Sonha galera! Foi raça mesmo.

pois é... emagreci...

Daí pensei em me cuidar mais.
Passei a realmente usar todos os cremes que eu comprava. E não é que dá mesmo resultado?
risos. parece idiota, mas ninguém usa tuuudo até o final. Bom, eu usei.
Fiquei com uma pele gostosa e lisinha.
As pessoas perguntavam se eu usava meia-calça "Não. Não uso..."(amey)
também cuidei do cabelo e etc...

Pois é, Me cuidei...


De bobeira lendo o jornal vi o concurso de miss tinha aberto inscrições...
Participei do concurso só de brincadeira, e ganhei.

Daí porque não tentar a eliminatória pro Miss Espírito Santo? Tentei

fui classificada... fui pra final!!




Enfim, o melhor conselho que eu posso deixar
Não ligue pras pessoas que adoram falar mal de você.
Porque elas... elas você nunca vai agradar!
Elas não gostam de você 'de graça'. Mas adoram saber da sua vida e gastam o tempo delas querendo saber mais de você - independente se você chama atenção ou não.

Faça tudo o que você quer fazer. e Não ligue pros outros...
Se curta!
Sinta prazer em ser você mesma!
e se divirta com tudo!




Comments