GET THE MAKE: Delineador Azul


Make BraziL x Portugal




Eu estava- há tempos -procurando um look diferente pra fazer com delineador azul (que eu não tenho- mas isso é detalhe) e vi esse make ousado aí com sombra dourada, delineador e sombra azul e bocão rosa resolvi tentar algo parecido, não igual, mas parecido.

  1. Dourado eu uso tem tempos... fica ótimo e faz as vezes de amarelo;
  2. Azul eu tava querendo provar...
  3. e o rosa está inseparável desde que comprei o batom da vult matte #01;
  4. Tá que eu sou abusada mesmo.
A minha mãe odiou... mas eu curti muito sabia?
Não é o tipo de maquiagem pra quem não está muito acostumada, mas é bonita...
Eu nunca uso maquiagem muito colorida, então foi mais uma boa oportunidade que eu não podia perder...




Como sempre o look foi liberado antes por Twicpic.
Quem quiser participar da conversa lá é bem vindo
Estamos postando twitpics das nossas makes/unhas em cada jogo.
Quem quiser me seguir basta clicar +Follow http://twitter.com/h_sama



Eu fiz quase tudo da maquiagem dela, mas "abaixei o volume" por que não gostei de como é muito forte... mas a Ashanti está em red carpet né?
Ela pode.
Como era de manhã- e eu queria algo colorido+ clarinho;

-não passei rímel,

nem

blush, nem usei cílios postiços.
De resto tem um pouquinho de tudo...



Como faz:


  • Primeiro, comecei iluminando o cantinho interno dos olhos com sombra bege/douradinha (briliant gold);
  • Depois, passei uma sombra terra no restante do olho. Ela é quase da cor da minha pele bronzeada. Foi só pra dar uma corzinha na pálpebra;


  • No canto externo pra marcar o côncavo (3a), passei pigmento Latão Marrom (Brown Brass);
Viu as setinhas? Você faz movimentos de vai e vem com o pincel pra esfumaçar. Como se fosse desenhar uma linha imáginária do canto do seu olho até a pontinha da sobrancelha, mas vc vira no meio, indo em direção ao nariz. (difícil explicar com palavras!! risos)

  • Passei a mesma sombra clara sob o arco da sobrancelha pra fazer o acabamento da marrom e dar aquela levantadinha fofa, (*__~) piscadinha.
  • Daí você passa o pincel pra misturar as cores e não ficar um 'c' marcado (3b);


  • Eu podia ter passado rímel transparente, mas achei que os meus cílios estavam bonitinhos. Limpei com removedor a sombra que caiu por cima deles. Limpei a parte de baixo do olho também. (pigmento é muito fininho e sempre cai)


  • Por fim, passei delineei o olho com o azul (não digo delineador porque não foi! risos);

Eu procurei pra comprar um mas não achei um que prestasse e- muito menos- um que combinasse com o tom das minhas unhas...


* Aqui no brasil não vende nenhum na cor Azul e a guria ainda quer escolher a cor do azul??

SIM, QUERO! Sou a-bu-sa-da!


Como eu não tenho delineador azul que eu quero, corri pro pancake (momento creuza)
Dei um pinguinho d'água nele e apliquei com pincel!
  • Na boca o batom foi o inseparável #01 matte da Vult. Ficou aceitável.

Tudo pronto! O que acharam?

Magic Eye da Eyeko pra quê?.

Comments

  1. adorei o delineador H!

    ReplyDelete
  2. pancake???? saiu rapido depois??

    ReplyDelete
  3. é pancake sim! fixou muito bem! depois posto o que eu achei direitinho!!
    tirei muitas fotos! risos

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.