Sexta Sexy: Cabelos Ondulados

fabulousandglamour:



Me diz o que tu fez com o cabelo para ele ficar daquele jeito?


Claro!
Aproveito e posto também o Sexta sexy de hoje: Cabelos Ondulados!

É total fato-comprovado que o cabelo ondulado é considerado seczy pelos homens, e por isso as mídias fazem um marketing danado em cima disso. Vamos lá?

Como o cabelo é escorridão-indiano, eu gasto um tempinho pra ficar assim...

Primeiro eu faço uma escova com mousse ou qualquer outro creme modelor termo-ativado.
Daí, enquanto quente, faço dedinhos da ponta até o meio. Na frente, eu uso rolões pra fazer o franjão.
Pra ficar só ondulado, é só usar os rolões no cabelo todo.
Eu gosto de fazer uma escova com mousse antes porque isso parece que modela mais o cabelo pro cacho.
Mas quando eu tou sem tempo, eu apelo...

Você também pode apelar e pegar um babyliss ou chapinha (sim chapinha!) pra fazer os cachinhos: eles esquentam e modelam ao mesmo tempo. Você pode prender até esfriar.

Não é legal fazer direto assim, apesar de mais rápido... porque o cabelo sofre com o calor.

Vai aí um tutorial legal de cabelo cacheado feito com chapinha?

Sempre hidrate o seu cabelo bastaaaante.
Cabelo seco não pega o modelado bonito.

Já tem um tempinho que eu tou usando o cabelo bem Gyaru mesmo. Só que esqueci de postar foto!! Valeu terem lembrado!

Pro dia-a-dia eu faço dedinho só nas pontas e me arrumo, na hora de sair solto e fica como no dia da copa.

Foi mals a foto sem graça, mas eu estava empolgada no dia que fiz isso a primeira vez.
Hoje eu digo que sou uma pessoa capilarmente felliz!


Cabelo de revista

Comments

  1. não consigo ver as foto do meio

    ReplyDelete
  2. seu cabelo tá lindo H!

    ReplyDelete
  3. não é foto, é vídeo!! super legal!!
    o blog tinha comido metade do link... consertei já

    ReplyDelete
  4. ameeeeeeeeeei o post,estava procurando exatamente a explicação de modelar com chapinha pra fazer hoje *o*
    será q vai dar certo no meu ><

    :*

    ReplyDelete
  5. muito bom xD apesar do meu cabelo ficar ondulado facil eh soh apetar (e nao fica liso totalmente -.-) akOSKAosk mais assim fica bemmm mais lindao.

    ReplyDelete
  6. quais os cuidados que deve-se tomar antes de passar chapinha ou babyliss?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Babyliss e chapinha:
      Sempre usa um produto que proteja teus fios do calor, ALGUNS silicones envolvem os fios e acabam protegendo.
      Nunca usa nenhum calor (exceção-secador) com o cabelo molhado ou úmido seja de água ou de produto, o cabelo deve estar extremamente SECO senão é bem capaz do teu cabelo se partir na mesma hora. D:
      Faz hidratação nos cabelos regularmente, sabe aqueles caros?Esses são os ideais.

      Para babyliss:
      Se quiseres que o babyliss dure por muuito tempo.. lava o cabelo SÓ com xampu ou se tiver muita necessidade, usa o mínimo de condicionador possível.. não usa creme live-in, óleo.. nada que feche as escamas dos teus fios ou possa fritá-los.
      O melhor produto fixador a ser usado é um gel líquido, mas mousse também é bem bom.

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.