VERMELHOS DITOSOS



"di.to.so"- adj. sortudo, afortunado, que tem dita; aventurado, feliz; abençoado.

Segundo a própria Dita em seu twitter ela tem e usa o Russian Red e o Lady Danger -ambos da MAC

Vamos ver se achamos substitutos brazucas?...



O Russian Red é um vermelho intenso com subtom azulado.
Como se fosse um batom vermelho com um fundinho-zinho misturadinho de azul. Entendeu?

O #18 Cereja da Dailus parece um pouco o Russian Red da MAC.
ahá! Missão cumprida!
- fala sério, a gente adora uma versão "creuza", né não?...



O Lady Danger é um vermelho alaranjado intenso.

Ainda não pensei nenhum pra esse...
Acho que o #70 Goiaba da Dailus é semelhante -testarei.

De repente o batom Vult #01 é parecido também...
ou quem sabe até o Duda Molinos #12?...

não sei.

Temos que provar...



EDITADO: pra usar os batons use nosso tutorial de como passar batons vermelhos!
alguém tem algum pra gente fazer uns swatches nacionais?

Comments

  1. Linda cor, mas não combina comigo.

    Beeeijinhos♥
    www.kakazinha.com

    ReplyDelete
  2. Dita Divaaaa! *.*

    Precisamos sair pra caçar as versões creuzas dos batons famosos! No dia que eu descobrir o creuzo do Obey da Llamasqua eu posso morrer em paz!

    ReplyDelete
  3. morre não!!
    vamos que eu tou precisando de vermelhos!!
    Tbm descobri que a dailus tem lipglosses- não sabia...
    queria testar

    ReplyDelete
  4. Também acho lindo batom vermelho, mais tenho medo de usar, h.h

    ReplyDelete
  5. aaah vermelhos *-----------*

    ReplyDelete
  6. @LuciBodenmullerAugust 25, 2010 11:53 AM

    Acho maravilhoso batom vermelho, porém, como eu tenho cabelo vermelho também, não fica legal pra mim. =/

    ReplyDelete
  7. eu tmb idolatro,mas naum posso usar..uso aparelho nos dentes,e axo q naum e uma combinaçao mt legal...pra mim so gloss ou batons beem clarinhos..snif snif

    ReplyDelete
  8. Lindos batons, meus sonhos de consumo!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.