Amazonia Gringa



Lembra que eu postei sobre a nova melissa com a parceria do Gaetano? Então, essa melissa foi lançada no São Paulo Fashion Week deste ano.

Eu já não tinha gostado muito da aparência dela... essas bolinhas sei lá...
mas quando vi essa foto, amoleci... nem é tão feia...
MAs... disseram que ela é custumizavel, e esse era o barato dela né? 

Corri atrás pra saber como as bolinhas se encaixavam, e descobri que elas são coladas mesmo.
A nossa guria Larissa [Pinck] comentou sobre isso enquanto eu estava escrevendo esse post.

A custumização, é pra você cortar o sapato do jeito que você quer. Ou seja, é um sapato normal que você corta com tesoura e não volta ao original - no caso você não tem 7 jeitos de usar, só tem um mesmo, como todas as melissas,.
Francamente, se for por isso toda melissa é custumizável! Todas são de plástico! Aliás toda calça jeans é custumizável, toda blusa, os lençois, tudo! Na moral?... detestei.

Poxa... e eu tinha gostado tanto!!

Já que é pra reclamar, essa melissa faz parte da coleção Melissa Amazonista  (ou seja, de amazônia) mas as fotos da campanha, pasmem, foram tiradas em Miami Florida! Isso eu li no blog oficial da marca.
Fico pensando porque? Os gringos gostam tanto da Amazônia e a gente aqui também. Achei tão pouco nacionalista...

O que vocês acham?

desilusão

Comments

  1. Menina que negócio feio!! Odiei!! Fora que é uma idéia super boba, só pra gastar dinheiro mesmo! Partindo do ponto que pode-se customizar praticamente tudo hoje em dia...(principalmente coisas mais bonitas que esse ELEFANTE BRANCO aí...) Antigamente a moda inventava coisas mais inteligentes e bonitas...

    ReplyDelete
  2. pois eh, a gente até gasta dinheiro - e feliz.

    o lance é não sentir que está jogando fora!!
    essa daí coitada, é muito dinheiro no lixo. De repente as gringas gostam

    ReplyDelete
  3. Até que tem outras sandálias bem fofas nessa coleção! O que é essa laranja de salto grosso que aparece em 1:13? Lindaaaa! Vai ser sucesso no verão, escreve o que eu digo!

    Nem vou falar dessa customizável, a H já disse tudo. Só queria ver se ela fica menos feia cortada...rs

    Dói meu coração gastar dinheiro em sandália de plástico, mas tem umas que valem a pena porque são modelos e cores únicas. Sem falar que eu acho confortável até...

    ReplyDelete
  4. não seria de 0:15s @Samira??

    ReplyDelete
  5. Ainda não me acostumei com essa sapatilha/sapato/sandalia/tudoWTF"
    ainda mais por qe se não me engano, li em algum lugar qe voce precisa cortar, "cortar" , sua melissa pra personalizar ela e tals...
    melissa + tesoura = D:

    ReplyDelete
  6. "li em algum lugar qe voce precisa cortar, "cortar" , sua melissa pra personalizar ela e tals..."
    by LeeLee


    er....@LeeLee
    será que não foi aki no post mesmo??

    ReplyDelete
  7. Nossa ja nao tinha achado bonita essa "customizavel",as cores dessa coleção estao horriveis aff... eles deveriam investir em deixar mais confortavel essas sandalias... ate as melisss fakes sao mais convortaveis

    ReplyDelete
  8. A sandália, por ser customizavel é legal, mas acho melissa tão caro. Só fico babando msm! HAuHUAHA! E esse negócio de coleção Amazonista e se tirado foto em Miami... Palha!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.