custumizável










A idéia foi boa, mas não sei se gostei do resultado....
Em parceria com a Melissa, gaetano criou esta melissa de bolinhas.
A proposta é que seja inteiramente customizável.
Tem pelo menos 7 maneiras de deixar com a sua cara.
Vira peep toe, ankle boot, rasteirinha... E estará disponível nas cores: preto, vermelho, off white, transparente, azul perolado e laranja translúcido.
Nas lojas (e nas nossas sapateiras) a partir de agosto...
E VOCÊ, USARIA?


EDITADO: Agora tem um segundo post sobre essa melissa aqui

Comments

  1. que estranho, essas bolinhas encaixam?

    ReplyDelete
  2. Acho q é difícil de combinar com quem tem peças discretas e harmoniosas, pq bolinhas no pé fica realmente podre... - minha opinião.

    Odeio calçado de plástico Ô.o

    ReplyDelete
  3. nossa XD isso é esquisito XDDD
    não sou muito fã de sapatos bizarros XD
    essas bolinhas devem é dar bolhas nos pés XDDD
    não usaria :/

    ReplyDelete
  4. ai, tbm não curto sapatos de plástico... acabo só usando com meia. (pra não dar bolhas)

    e tbm, saem até carinhos, um sapato de couro é muitas vezes mais baratos, mas se você quer sapatos de design, essa é a chance!

    ReplyDelete
  5. ah achoq não vale a pena,a maioria dos sapatos de plastico machucam o pé e tbm o visual nao fico bonito nao ^^

    ReplyDelete
  6. Gosto de coisas multifuncionais - q ^^

    ReplyDelete
  7. Oii flor !

    Então, para colocar os gifs no post é a mesma coisa para colocar imagens.

    Clica com o botaão direito em cima do gif e clica em "propriedades", seleciona todo o HTTP://(Endereço URL) dele e copia. Vai em sua postagem e clica para colocar imagem, depois clica na opção "IMAGEM DA WEB" e cola o http:// dele dentro da caixinha. PRONTO ! Se tiver duvidas, eis-me aqui *.*

    ReplyDelete
  8. parece mto interessante, só n consigo imaginar como encaixar essas bolinhas.. rs

    ReplyDelete
  9. Já to pensando em coisas fofas pra desenhar nas bolinhas XD

    ReplyDelete
  10. eu usaria..
    alguem perguntou se as bolinhas são destacaveis...não são..tem que meter a tesoura para customizar..
    eu amo melissas.... mamis nao gosta mas eu pago 150 num sapato de plastico

    ReplyDelete
  11. sapatos de plastico costumam dar chulé ~.~... acho que não foi uma boa idéia ... "bolinhas no pé fica realmente podre²" ahsuashaushash

    ReplyDelete
  12. ( Juuh )
    Eu não usaria, achei que não e a minha cara, e gosto de outro tipo de sapato, mais e uma boa invenção, tem gente que gostaa nee. ^^
    Achei ele meio estrainho tbm. .-.

    ReplyDelete
  13. Você corta com a tesoura e junta como depois?
    Cola?

    ReplyDelete
  14. lol eu usaria sim.. Achei uma super ideia.. bem diferente.. beijos..

    ReplyDelete
  15. Ahhh eu num achei bunito não..
    e a amigha ali em cima ainda disse que tem que meter a tesoura pra customizar :OOO

    ou seja, NO WAY, o trem já eh os olhos da cara, ainda vou recortar?!??! xDD

    ReplyDelete
  16. Acho que usaria sim! Achei bem legal! ^_^~

    ReplyDelete
  17. kkkkk thiago, depois que cortou já era..não volta a orma inicial...
    não sei se teria coragem de meter a tesoura ... dá pena T.T

    ReplyDelete
  18. ^_^ eu usaria!! achei uma gracinha e bem diferente! adorei a vermelha!
    mas, acho que incomodaria no início, não? ;D

    ReplyDelete
  19. não usaria não, , aidna amsi essa que é feia :( melissas costumam ser lindas, mas todas fazem bolha :( é mto frustante pagarcaro num sapato que vc nao cosnegue usar sem sofrer :(

    ReplyDelete
  20. Que Lindoooooos!
    Usaria com certeza!
    Adoro coisas assim diferentes!

    ReplyDelete
  21. Bem diferentes!
    Mas gostaria de ter um desse tbm...parece couro de cobra..rs
    Adoro coisa diferente.

    ReplyDelete
  22. Ah eu não sei se usaria... Eu não gosto mto de coisas de bolinhas o.o

    ReplyDelete
  23. achei interessante , mas não usaria não o.o

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.