DELINEANDOR Mágico


Alinhar à esquerda

Pra que não conhece, o MAGIC LIQUID EYELINER da Eyeko é um delineador transparente! (o__0)
A idéia é que você use na cor que quiser! E ele funciona muito bem!
Basta usar uma sombra da colorida + ele (nem precisa ser daquelas sombras soltas!)

ohhh! Então você vai fazer uma review do MAGIC EYELINER da Eyeko????

Bom, não é exatamentemm o Magic Ailainer da Aiéko mas é quaseeeeeee...

Esta é a Zahara lembram?
com o meu segundo make da copa. risos


é a nossa versão cre-u-za de PANCAKE!! Oh yeah!

O Magic Eyeliner é nada mais nada menos que um fixador que é sutil ao ponto de poder ser usado nos olhos.

Então pensei, eu conheço outra coisa que é sutil o bastante pra ser posta nos olhos também: água!

Música para o momento "sou creuza e as vezes tenho vergonha de mim mesma" (clica aqui com o lado direito e abre em outra janela)


risos. Creuza é pouco!
Mas fazer o que?? é creuza mas dá resultado!

Eu só precisava de algo pra por na cor que eu queria...
A primeira vez que tentei isso foi no make da copa.

TESTE 1: Sombra com glitters

Eu tinha uma sombra azul legalzinha... mas não era pigmentada o suficiente.
além disso ela tinha uns brilhinhos meio de glitter, daí quando eu passei os glitter ficaram muito grandes pra ficar em baixo do olho... (o__0)
ou seja, sombra com glitter não funciona embaixo do olho - que fique avisado.

TESTE 2: piggis
Os meus pigmentos seriam ideais, mas ficariam meio perolados/metalizados e eu queria algo que fosse BEM pigmentado mas tinha de ser matte.
Por isso não cheguei a testar no olho, na mão ficou bom!!

TESTE 3: Pancake
Então lembrei do pancake.
Nada como o bom e velho pancake columbina. Ele é naturalmente ativado com água (é pra ser
usado assim mesmo: com água!!)

APLICAÇÃO: boa

Não é qualquer pessoa que tem destreza pra delineador líquido e em pincel... Mas se você tem vá em frente!

Ficou ótimo, mas precisa ter atenção com a mistura de água + pancake, senão fica aguado e pode borrar tudo!

Coloquei uma gota d'água no próprio pancake e na gota, mexi o pincel na tinta amolecida.
Tem que ter consistência de lama...

Aplicação na pálpebra superior: ótima. igual a qualquer delineador líquido. Apliquei com pincel de cerdas.

aplicação na linha d'água: Boa. (não levei fé no pincel com cerdas) Como o cotonete é rombudo, um pouquinho do produto caiu dentro do meu olho.
Não arde nem nada.
Aliás não se sente nada e é logo expulso pelo olho, MAAAAS como eu uso lentes... o excesso do produto ficou no cantinho do olho - e eu tive que tirar... é só chatinho, mas normal.


FIXAÇÃO: Boa

-Honestamente achei que ele não fosse se fixar bem. Porque ele dissolve com água, néam?,
e nos olhos tem água né? risos duhhh... foi o que pensei...

Maz fixou muito bem!! Eu apliquei com cotonete na linha d'água porque queria BEM forte.
O azul que eu apliquei às 11am durou muito bem até as 3pm
às 5pm.
já bastante desbotado, eu poderia ter aplicar de novo.

às 7pm.
quando tirei às 7pm ele já estava com 50% da cor desbotada


empolgada, resolvi testar em cima em outro jogo da copa e também durou bastante!!
olha só o azul depois de aplicado:

ok, a proxima foto não é de horas depois, mas ficou maneirinha. risos

Comments

  1. Eu tenho e é MA RA VI LHO SO! Funciona de verdade!! Tinha tbm o com Glitter, mas esse eu acho que já afanaram...i.i

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.