AREZZO Nails New Purple

Fui na loja da Arezzo pra ver uns sapatitos lá e me deparei com os esmaltes deles, ao vivo!
Sabe, no encarte não tinham todas as cores novas.. surgiu um amor em mim quando vi o lilás....
:loveword:e você sabe como sou obcessiva com um esmalte dessa cor.:loveword:

Eles tem 2 tons de liláses. Esse da Arezzo que eu comprei é da MESMA cor do que a Tsubasa lançou na Dolly Wink que eu tinha dito aqui!
Hoje eu resolvi provar o esmalte.
 ele é dessa cor.
SUPER BOM!
a camadinha cobre bem e 2 cobrem tudo. também seca bem rápido! Impressionante, pensei na loja que acharia grosso, mas não é.
- vai ficar 10 nos designs tbm, porque como é consistente dará pra fazer desenho. Qualidade internacional esse esmalte tem!

 Ruim é o preço R$10,00 mas o esmalte da Dolly Wink é carinho também, e não vende em lugar nenhum ainda com frete que entrega no brasil, portanto. Vale quanto é.

EDITADO:
Eu falei que o esmalte da Dolly wink era meio carinho, ok retifico: é super caro!! É tipo uns 50 reais. 

fica a dika GALS. :loveword:

Comments

  1. Oi flor
    Que lindo esse esmalte lilás!!!
    Tô louca por um desse!!!
    Muito maraa, mesmo...*-*
    Estou te seguindo!
    beijinhos

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    se gostar me segue também!
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Amei as cores!!!!! Que coisa mais linda esse lilás!!! Os tons parecem super vivos, me lembra tinta guache e não tem cara de serem opacas. A maioria das cores "exóticas" são opacas e eu odeio isso, mas pela foto das suas unhas parece ser super brilhante. Lindo demais!! Vou procurar uma loja e comprar!!*-*

    ReplyDelete
  3. mto lindo o tom do lilas *_* nao sabia que tinha na arezzo (poxa passei por ela no sabado mais num entrei....XD)

    e realmente e um pouko carinho mais bem mais em conta que Dolly Wink ^^"

    Esqueci GOSTEI MTO DA IDEIA DO PROX. SORTEIO SER DE MAID!!!

    Dani

    ReplyDelete
  4. Ae, acho que esse lilás casa certinhp com o meu preto, heim, heim, heim???

    agora, se é arezzo, acho não chega no meu bico ainda =x

    ReplyDelete
  5. Como eu procurei esse esmalte pra comprar... Mas simplesmente não achei... Que raiva! x.x

    Eu tbm sou louca por um batom/esmalte lilás, mas... Não encontro... Que droga ;_;

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.