CLOGS





Esse desfile da Chanel de Primavera-Verão 2010 causou rebuliço quando as antenadas (ou viciadas) em moda o viram.
Uma hora era por conta do ambiente... um curral?! Outra hora porque tinham meias calça desenhadas...outra era o crochê em muitas peças... outra eram as tatuagens de colar na pele...
e Por fim, veio toda a história das clogs.

Das o que? Das CLOGS.
Clog é aquele tamancão de madeira holandeses, lembra? Hoje em dia,  Clogs são tamancões bem brutoa com solado de madeira pegada altamente hippie que voltou a moda.
Dá uma olhada mais de perto.
Clogs = tamancos hippies com solado em madeira e acabamento bruto em tachas
Sacou? Pois é. 
É um sapato do tipo ame ou odeie.. (por enquanto) Depois que a Alexa Chung usou de maneira estilosa e com  muita confiança as clogs dela em vááárias ocasiões muitas celebs vem adotando e experimentando...
Porque se me perguntarem eu digo que é questão de tempo: é mega confortável, tem estilo, é vintage e mega prático...

As clogs estão sendo usadas tanto nesse modelinho histórico do tipo tamanco com a frente fechada tanto no modelito mais "sandália" = com a frente aberta e com uma tira+ fivela pra ajustar no calcanhar. 
E de todas as cores possíveis!! Preta, café, caramelo, branca, jeans... estampada... Qualquer uma!

O legal é que você pdoe usar tanto de maneira bem hippie ou boho (boêmia)num look com tons terrosos,  tanto de maneira modernosa num look preto...

Não tem nenhuma regrinha básica pra se usar "certinho" não... A galera tem usado muito com calças skinny, calças boyfriends com a barra dobrada, saias e vestidinhos florais e muitooos shortinhos jeans.

 O importante é você usar como gosta e no seu estilo mesmo. Nós já até postamos fotos de clog usada com meias-calça - era uma clog preta com a frente abertinha (peeptoe) e umas tachinhas.

Separei alguns looks de estrangeiras que catei net afora pra você dar uma olhada nas tendências
A Clog pode ser abertinha e ter fivela com ajuste também.



Clog + meia +  Chapéu 

Clog +cintinho + Floral + Camisa Jeans

Eu já topei, e você? Usaria?
post top 05 do blog




LEIA MAIS:

Comprei: minha CLOG 




TOMA AMANSA COBRA

Comments

  1. mandei por depo a pergunta la no seu orkut

    ReplyDelete
  2. @Gaby eu não tenho entrado no orkut, vai demorar um pouco pra responder...
    qualquer coisa posta via comentário aqui- e eu deleto se você quiser
    ou por email mesmo.

    ReplyDelete
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAADOREI!!
    Quero um!! Alias, quero muitos!!
    Minha mae usava algo parecido alguns anos atras! ^^
    Ai ai... to doida pra comprar o meu! *-*

    ReplyDelete
  4. @DehLinguori A minha mãe também!!!
    Ela era toda hipponga... ela disse que usava pra ir pra faculdade e achou muito legar voltar a ser moda.

    ReplyDelete
  5. Acho bem moda passageira...Logo, logo o pessoal esquece isso!

    ReplyDelete
  6. Posso estar viajando na maionese, mas bati o olho e logo me veio uma imagem country xD.
    Só achei legal o look de meião e saia (viciada em meião com saia). O único que combinou com meu estilo.

    ReplyDelete
  7. que coisa ontem eu tava na dermatologista lendou voug (pq tinha la a revista) e tinha justamente materia sobre clog.... huhuhuhu eu nao conhecia, acho que usaria sim ^^
    apesar que gosto mais de ankelboots

    Dani

    ReplyDelete
  8. Eu tinha um desses a uns... 3 anos atrás?
    poisé. eles voltaram.
    eu sempre gostei e eles são tao onfortáveis *_*

    ReplyDelete
  9. @LaryS

    super confortáveis Larys!!
    Eu achei que por ter salto e solado de madeira doeria o pé. Isso porque a gente sempre tem a impressão que o sapato tem que ser extra macio e flexível pra ser confy, mas não
    ela é dura na queda mas muito confortável!

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.