Estilo Preeppy


 (preepy)
estampa argyle (fala-se AR- GAI- EL)
Preeppy (Fala-se Prepie).
É também chamado hoje de GeekChic. É akele estilo usados pelos "certinhos" das universidades ou escolas particulares como Oxford.

Tá suuuper na moda ser nerd!
E agora a galera está abusando de peças tradicionais como Blusa Oxford, sapatos oxford também, meiões, meias soquete com sapato boneca, agasalhos de uniforme e estampas xadrez ou argyle.


Ahh mas eu não sou "engomadinha". Bom, eu sou. Mas depende de como você usa, realmente vai ficar fantasiada de colegial ou pode dar uma cara bem moderna.
-eu confesso que tenho MUITOS\ problemas pra usar uma saia pregueada e não parecer colegial, masss

Amo tudo! Principalmente o Argyle.
E adoro o fato de que as pessoas me olham menos estranhas

Capa da Pop Sister e Interior da Jelly com GALs "engomadinhas".
Super usável.
Mas agora, se o seu interesse é causar... Se joga nisso aqui com atitude.

Jeito GAL de usar uniformes - e causar! (hihi)

Comments

  1. eu acho LINDO esse estilo colegial de escola xike americana xDDDDD ACHO LINDO !! xDD

    e logico, os japoneses... xD

    tenho 5 saias preguiadas ! SAUSHUSAH xD gosto de usar com camisa polo, acho que fica bunitinho *-*~~

    ...mas prefiro usar com tenis, pra ficar mais despojado ! xD~~

    ReplyDelete
  2. Quem diria que um dia minha "classe" estaria na moda...-q :D

    ReplyDelete
  3. ADORO!~ Meu único problema de fazer a colegial por ae é cara de fedelha que eu sustento - fico extremamente "isca-pra-pedobear", e isso não é muito legal pra andar sozinha por aí =x

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.