Lilás Pastel

Cara, quando eu vi a coleção Pastels da Illamasqua eu percebi que era esse lilás chamado WINK, era o que eu estava procurando todo este tempo!

Aliás, as cores não poderiam ser mais Gyaru e Sweet Loli friendlly!!


-na verdade... esse lilás Wink aí é suuuuuper parecido com a cor "Lavander" da Dolly Wink - que só tem pastels também. Será inspirado?


Pra quem não vai ter acesso mesmo à coleção da Dolly Wink vale a pena dar uma conferida neste (lembra que eu falei dela aqui? Olhe de novo!


Agora eu sei que não vou achar aqui o lilás que eu quero por aqui...


Por isso resolvi fazer o lilás da minha vida.
Queria algo leitoso, com boa cobertura, lilás claro com um toque de cinza e azul.
Estou dividindo a receita com vocês.

Comments

  1. buaaaaaaaaaaa eu tinha comentado no outro link da dolly wink mais agora vi que meu coment nao ta la ç_____ç

    entao repito adoreiiii as cores, gosto de tons pasteis e esmalte cremoso ^_^

    Dani

    ReplyDelete
  2. waaaaaaaaaaaaaaah! adorei esse amarelo! *-*

    ReplyDelete
  3. @Daniela
    o bloger deve ter comido...(´_`)
    ----------------------------

    Dessas cores aí só o Lilás está com 2 camadas!-Embora o verde também fique bom com 2 camadas...

    o amarelo tem que usar 3!! - Nem os gringos parecem ter conseguido formula mágica pra amarelo leitoso

    ReplyDelete
  4. *-* ke lindooo onde vc viu esses esmaltes????
    Eu tenho um esmalte rosa (em tom pastel) e quando usa ele puro fica transparente >.< mas quando usa ele com um branco por baixo como "base" fica bunito ^^

    ReplyDelete
  5. Ameeei!!
    Sò nao gostei do amarelo! rs.
    Mas è culpa minha, por ser viciada em tons azuis/violetas, kkk.

    ReplyDelete
  6. Bicho, acho fofo... mas essas coisas com cara de doce não costumam ornar em mim...

    Falando em cara de doce... acho que me deu uma idéia pra próxima ida a manicure... Será que um listrado-fruitella é possível? Veremos...

    ReplyDelete
  7. Eu queria esse azul e esse lilás! A Impala tem um azul parecido, é o Marina... Esse eu tenho! Mas ainda estou na luta para achar os esmaltes lilazes...

    ReplyDelete
  8. Acho essas cores fofas, bem legal quando pitam uma unha de cada cor, clariinho assim fica até legalziim, eu já vi, achei cute ^^

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.