PELADONA

Quando recebi há uns meses atrás o email falando do lançamento dessa Palette eu nem dei muita bola.... 
"Pra quê alguém compraria uma palette de sombras só com 'marrom'?"- pensei
Poucos dias depois a palette estava esgotada. Então pensei: "que tipo de pessoa compra isso?"

Meses depois me toquei: Gente como EU compra! 
Pessoas que só usam marrons e beges, douradinhos ou roxinhos/vinhos/pretopra fazer as makes... 
Makes pro dia-a-dia, ou as que eu uso sempre que quero ficar lynda mas sem parecer maquiada...


Essa paleta de sombras é da Marca Urban Decay (decadência Urbana) e se chama Naked (pelada)
Eu já falei sobre o meu amor por nomes doidinhos em maquiagem né? Odeio essas coisas brazucas de "musgo lindo cintilante" bleh
Mas sei lá, voltando ao assunto...
Essa é uma palette de sombras com cores lyndas e dygnas, com boa pigmentação e de cores interessantes, sem ser aquela chatice de sóóóó marrom e sóóó bege. Tem 12 cores que vai do champagne delicado ao vinho e chumbo.
Inclui sombras matte, cintilante e com glitter.

Quem é viciado em maquiagem e comprou, adorou. É impressionante! Em vários lugares deram nota máxima apesar do preço: $$44 ou mais dinheiros americanos!! (algo como 80 contos 12 cores! sem frete)

Resumindo, tou vendo todo mundo com a maldita palette de qualidade e eu com toneladas de toquinhos de sombra porcas aqui. QUERO ADQUIRIR DJÁ!

SWATCHES PARA VOCÊS! 
(grita jogando flores pro alto!)

VAMOS LÁ DESVENDAR CARA COR, GALS?!

VIRGIN é um bege cintilante clarinho. Bem, bem claro, mas é uma cor bonita. É meio acinzentado e perolado pra ser iluminador -especialmente em peles escuras, mas fica lindo no canto interno do olho;

SIN é um champagne com um toque de pink e um acabamento meio perolado. Essa cor está a venda separada lá na Urban Decay;
NAKED é um bege amarronzado matte, ou seja, opaco. É tem textura bem aveludada e não é poroso nem parece giz. Também está a venda separada (na minha "umirdi opininhão" devia ser uma sombra que todo mundo devia ter);
SIDECAR é um bronze amarronzado cintilante com um fundo de vermelho. Essa cor está no primeiro lançamento do The book of Shadows da Urban Decay (The book of shadows é outra palette de GRANDE sucesso da UD);
BUCK é um marrom matte. É como uma versão mais escura do que NAKED, super aveludado! - e na minha umirdi opininhão toda minina devia ter essa tbm. (eu só tenho essa - só que de outra marca)
HALF BAKED é um bronze acobreado metalizado perolado. pode ser comprada separada;
SMOG é um bronze escuro com brilhinhos dourados.Também pode ser comprada separada;
DARKHORSE é um chocolate escuro com partículas bronze;
TOASTED é um marrom médio rosado cintilante. Também pode ser comprada separadaa;
HUSTLE é um ameixa escuro amarronzado com um brilho discreto;
CREEP é um preto-azulado com brilho prata/turquesa. A UD disse que era "onyx com glitter ouro" mas ninguém viu ouro nisso!! (se você viu comente plix)
GUNMETAL é um azul acinzentado metalizado. Quase parece um cromo porque brilha azul, mas ainda assim é aparece o fundo escuro. (aê me parece uma cor especialmente amigável pra cosplayers!)


AH SIM! Além das cores todas, vem dois lápis de olho SUPER MEGA pigmentados na cor marrom e preto

QUEM USA MUITA SOMBRA MARROM LEVANTA A MÃO!!

Comments