DOLCE & GABANNA SPRING 2011

Gente...
Vi fotos do desfile da DOlce & Gabanna primavera 2011...
Nâo quero influenciar ninguém falando o quanto eu achei lindo blablabla. Mas pra quem curte moda Gyaru e Sweet Loli (ou Country loli também) vai amar!
Mas quero que notem algumas coisas que são tendência:

  1. Mistura de estampas - Não é fácil, mas a tendência agora é misturar padronagens diferentes;
  2. Cintinho fino continua - porque eu não vejo ninguém dando o  nó??;
  3. Macaquinhos - nossa como falamos de macacões pra moda gyaru aqui no blog hein?
  4. Lenços na cabeça - olha a gente tem uma série aqui no blog falando só de acessórios de cabelo. 
  5. Tricô no calor;
  6. Comprimentos mais longos- sim, dá pra usar vestido longo no calor;
  7. Vichy- sabe esse xadrezinho de toalhas de pic-nic. Pois é. O nome é Vichy. Super in.

não vou falar floral e blablabl porque todo mundo sabe que se usa florar na primavera. Não é nada de novidade... Mas agora parece que a estampa mais cotada de floral é a Libety = uma espécie de floral pequeniniho com folhagem contrastante e com fundo de tons pasteis... (farei um post pra tentar explicar melhor depois como eu fiz aqui com o Preeppy.)
Preferido: vestido 

Preferido: macacão

Eu tenho uma blusa meio assim que usarei HOJE! 
Vichy

Preferido: trico

Super daria pra trocar essas botas por GALOCHAS


Porque eu posto isso??? Pra mostrar que você pode usar coisas que você ama no seu dia-a-dia. Porque estilo é você incorporar as coisas ao seu dia-a-dia. Quem se veste só em evento pra mim está só fantasiado...

Comments

  1. Não gostei desse tal de Vichy não, mas ameeei os vestidos longos e o macacão! Adorei a mistura de estampas também! Sou super adepta a isso e espero que as pessoas abram mais a mente agora que está na moda hehe

    ReplyDelete
  2. @Samira
    o Vichy é super Bardot...
    eu me amarro. Mas aqui no Brasil opovo tem muito preconceito com ele... ficou como toalha de picnic pra sempre...

    eu adoro mistura de estampas... quero fazer 2 posts ainda só sobre isso

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.