Meninos Delinquentes

GATO, GATO, GATO, GATO! O Miura Mamoru
Calma, não é delinquente no sentido de marginal-drogado-doidão, ok? Bom, quase...
É no sentido dos animês e mangás, em que o menino mais malvadinho é chamado de delinquente porque todos são bonzinhos, e ele... você sabe.... é cafagestezinho:heartshake:


Cafagestezinho:heartshake:
Assim com um coraçãozinho no final pra mostrar que a gente fala com carinho! (coloquei até trilha sonora escuta aí)
Mas sério. 
Quem nunca já se apaixonou ou teve uma amiga apaixonada por aquele menino que a gente saaaabe que não quer namorar... que pede pra gente "dar uma força" no trabalho de casa dele... ou que só quer saber de farra...?


Eu sempre fui muito fechada com meninos, por isso morria de vergonha- morria? morro de vergonha quando um tipo desses chega perto de mim. Fora que eles são altamente invasivos.
Puxa seu cabelo, te cheiram, deitam no seu colo... ô raiva.

-mas mesmo assim, tem uns que depois de uma boa insistência né? Acabam balançando a gente..
.Quem viu Hana Yori Dango levanta a mão agora!! AÊÊ

E eu só recentemente percebi que todo mangá que é mais sobre Gyaru sempre tem aquele deliquente gatinho loiro/descolorido ...

Saí perguntando pras meninas sobre o que elas acham de meninos deliquentes...
Tem quem diga que os cafagestes precisam existir por causa das meninas super tímidas. risos. Que acha que o romance vale enquanto dura.
Há quem odeie o tipo porque sabe que no minuto em que ele consegue o que quer, enjoa e parte outra...
como já dizia a música Bad to the bones (mau até os ossos):

"I broke a thousand hearts (eu quebrei mil de corações)

Before I met you (antes de te encontrar)

I'll break a thousand more, baby (e quebrarei mil mais)

Before I am through  (antes de terminar)

I wanna be yours pretty baby  (eu quero ser seu, lindinha)

Yours and yours alone  (seu e de mais ninguém)

I'm here to tell ya honey (tou aqui pra te dizer)

That I'm bad to the bone (que eu sou malvado até os ossos"





O QUE VOCÊ ACHA? 
em que time está: dos que gosta ou das que odeia? 
E você menino que está lendo, você é o que? 
comenta aí.

Comments

  1. Eu adoro esses meninos dumal..T~T
    Eles tem um jeitinho que acaba conquistando, né? Esse ar malvadinho lembra muito o lado do que é errado, proibido... e aí..já viu, né? u.u
    mas não gosto muito desses tipos invasivos que saem se aproveitando não..u.u gosto daqueles mais frios que todo mundo sabe que não deve se aproximar..XD Coisa de anime, né? o friozinho que sempre tem uma história fofa por trás..=X

    ReplyDelete
  2. Nossa, quem é essa delicinha da foto?

    ReplyDelete
  3. @Samira

    é o miura mamoru fazendo o papel do Shio
    o mesmo rapaz que está aki com o cabelo preto
    http://h-sama.blogspot.com/2010/09/olha-que-legal-2.html

    ele é uma graça!

    ReplyDelete
  4. Ok, mas qual é o drama que ele faz?

    ReplyDelete
  5. Pelo menos animes e mangás, são meus favoritos! *-*

    ReplyDelete
  6. Confesso que adoro um garoto mais "malvado" nos animes e mangas, claro hehe
    Mas tem que ser na medida certa, um cara totalmente cafajeste não é legal, né?

    ReplyDelete
  7. Waaa
    Os delinquentes são os mais gatinhos *-*
    Eu me apaixonaria por um delinquente como esse Miura Mamoru (que dorama é esse que ele esta como delinquente?), Matsumoto Jun (em Hana Yori Dango, ou ate mesmo em Gokusen~que seria delinquente mesmo '-'), Miura Haruma (em Koizora) *-*
    realmente os malvados são os meus preferidos!

    ReplyDelete
  8. Caramba vim procurar do assunto e cheguei aqui...
    Ó, eu não vim pertubar, mas os carinha aí estão longe de ser delinquentes.

    A maioria é tímida com as meninas, só sabem beber e fumar, e o melhor: chegados numa boa briga.

    Esses aí são bad-boyzinhos de shoujo, só existem na cabeça das meninas.

    ReplyDelete
  9. mas os carinhas deliquentes de shoujo são assim mesmo.

    timidos com meninas e acabam enamorados...
    hahahah

    senão não seria shoujo!

    ReplyDelete
  10. Ah, é mesmo? É que eu só via aqueles caras que pareciam mais deuses, que as garotas ficam encantadas ou caras no style que são maus com as menininhas e completamente anti-sociais...pensei que eram estes, os bad-boys como yunoki,tsukinoki(corda d'oro) ou o tsukasa(hana yori dango) que eram citados.

    Que pelo que acompanho, delinquentes principais são caras ingenuos que só querem saber de brigar, têm meninas que gostam deles mas eles só dão bola fora, otários...os outros nem se fala...

    ReplyDelete
  11. @Anônimo

    olá!
    no japão as pessoas seguem regras bem rígidas na escola, daí basta sair disto pra ser taxada de delinquente.

    no caso do Miura além do jeitão é o cabelo descolorido.
    geralmente os delinquentes são meio anti-sociais, podem ser valentões, tem problema com notas, matam aulas e brigam.
    podem ou não estar envolvidos com gangues e bebidas ...

    mas isso de delinquente ou não, não é nenhuma coisa fixa.
    -o mesmo vale para marginais (especialmente meninas)


    é igual quando um rapaz daki é chamado de mendingo. não quer dizer realmente que ele seja mendingo - é só o jeito

    ReplyDelete
  12. Qual o nome do filme desse menine aí da foto? Y-Y

    ReplyDelete
  13. H-Sama, você poderia recomendar uns doramas bacanas pra eu assistir nas férias *--*

    ReplyDelete
  14. confesso que gosto desse tipo de rapaz.Infelizmente eles só exitem de fato no Japão.Apesar que já dive amigos assim.Mas ultimamente eu só atraio rapazes bonzinhos ou quietos.Não sei se é sorte(meus amigos homens,atuais,são assim comportados).

    ReplyDelete
  15. Me arrepio só de pensar... Acho uma delícia ficar afim de um delinquente (pq, cai entre nós, por mais errado que o garoto seja, ele vai te fazer sentir coisas que garotos tímidos e quietinhos nem imaginariam). Pq ele vai te chamar pra fazer coisas "delinquentes" e atrevidas como te chamar pra "ficar" (se é qe vcs me entendem, kkkk) no banheiro masculino, fazer coisas erradas no geral. E se ele estiver afim de vc, melhor ainda! Pq ele vai (não parar, mas) amenizar as brincadeiras e coisas que ele costumava fazer. Digo isso por observação de um relacionamento de uma prima (e por experiência própria, mas depois agente viu que era só amizade...), mas enfim!
    Garotos delinquentes me atraem de uma forma que parece Magia *-*

    ReplyDelete
  16. Apesar de na vida real gostar de garotos mais simpáticos e gentis, em shoujos prefiro os que tenham caras delinquentes adorooo, mas na vida real eu não poderia ter um relacionamento com um cara assim, tenho uma personalidade forte daria problema...

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.