#Quemedo 4: Meninas Invejosas


Quem nunca teve aquela pessoa invejosa na sua cola?
 - Bom, se não teve, vai ter... prepare-se porque inveja é um sentimento sem sentido que as pessoas tem...
Aquela pessoa que te olha de banda... querendo aquilo que você tem, que as vezes você nem sabe que tem na verdade.

HISTORINHA: Tem um menino na minha sala que é um gatinho.
Sabe aquele menino tão bonito que todas ficam babando e mal tem coragem de falar com ele? Desse tipo.
O fato é que o menino é tão gato que as garotas não tratam ele normalmente. Ficam encarando, babando ovo..
Eu  já conversei com ele outras vezes na faculdade-porque ele já foi modelo também e porque ele sempre puxa assunto com quem está do lado (acho ele sempre muito simpático com todas)

Certa vez eu estava com minhas colegas de turma indo pra biblioteca e ele passou pela gente (eu nem sabia o nome dele)  ele passou pela gente e me cumprimentou... E elas ficaram me interrogando perguntando como eu conhecia ele, qual era o nome dele, etc... e eu nem o conhecia!
 Depois fiquei sabendo que vez ou outra a gente pega o mesmo onibus e eu nem sabia...
(sou muito desligada andando na rua)
Fato é que ele está fazendo uma matéria comigo. E é em duplas, e no dia ele estava sozinho (porque nenhuma guria teve cara de pau de ir lá pedir pra ser dupla dele...), como eu cheguei atrasada eu fui dupla dele.
Cara, eu não vou ter um treco porque estou fazendo dupla com um rapaz bonitinho... fora que eu sou radicalmente contra ao puxa-saquismo e de fazer os deveres de casa e trabalhos do cara porque ele tem olhos azuis...

*****

Ganhei um celular novo. 
Desses modelinhos novos com touch screen (aquele que toca na tela). E ele achou legal... homens adoram tecnologia você sabe...
terminamos a tarefa rápido e por isso ficamos conversando... eu tinha a abertura de true blood no cel, ele quis ouvir no meu phone de ouvido... deixei e ele curtiu.
Fiquei falando sobre a série (obcecada).
Daí eu disse que essa abertura seria legal no guitar heero ou no rock band, ele concordou e se amarrou.
Fui ao banheiro e quando volto pego ele futucando o meu cel, curioso, lendo as mensagens
(achei até meio abuso - afinal eu mal o conheço)... 
perguntando do meu namorado...sobre as outras músicas, os botões, o touch screen, se eu vou ser da sala dele nas outras matérias, as notas, o trabalho, a vida de modelo, a agência, como grava som, como tira foto... Enfim, como tudo funciona..
Ou seja, tivemos uma conversa boba e sobre coisas nerds.
E umas 3 meninas da sala morreram de ciúmes e agora estão com raiva de mim...Que coisa de 3ª série!!
Minha culpa? Da próxima vez faz dupla com ele e conversa, eu que não faço questão.


Não acho que sejam elas aqui no blog falando besteiras anonimamente (apesar de que seriam capazes), tenho certeza que é galera otaku...
Quando eu não gosto de alguém eu simplesmente ignoro a existência da pessoa... 
não me faz muito sentido gastar tempo lendo coisas que uma pessoa (que eu acho ridícula) escreve.
Isso significaria que: na minha vida que eu não tenho nada de mais útil pra fazer do que cuidar da vida dos outros.



Eu quero saber o que vocês acham de gente assim e como reagem??
O que vocês fariam se descobrissem quem seria? 




leia também a continuação TOMA AMANSA COBRA

Indice
meninas invejosas


ps: Olá Stalkers fazia tempo que eu não postava sobre vocês hein?Risos

Comments

  1. Inveja é uma coisa triste, qnd eu vejo que alguém está me invejando eu n faço nada além de ficar meio triste, pq sou uma pessoa que adora fazer amizades e tals, e essas pessoas ficam fazendo de tudo para as coisas, q faço/quero/ganho, darem errado, dai n há quem aguente isso! Mas sei que elas sofrem mais do que eu/nós, pensando em como a vida delas é tão pior do que a minha/nossa, o que não é verdade, nós apenas passamos mais tempo conseguindo as coisas que queremos e vivendo as nossas vidas,e elas que ficam ocupando a mente apenas com pensamentos ruins e maldosos, se elas parassem com isso e pensassem só na vida delas elas iriam conseguir muito mais do que elas querem! O pior que "sentimentos" nós não controlamos, apenas ignoramos se tivermos algum sentimento ruim, então, qnd vejo pessoas invejosas eu tento não "odia-las" apenas fico triste por elas e por mim, pois sei q em tudo que eu fizer vão ter pensamentos ruins, e eu n tenho certeza de nada "desse mundo", vai que pensamentos ruins sobre mim atraem coisas ruins para mim. O que eu reclamo é a falta de força de vontade dessas pessoas. O que odeio é o sentimento chamado "inveja" e não as pessoas que o possui. Triste. ;(

    ReplyDelete
  2. Pois é... eu tenho pena e não raiva
    até porque acho tão "fraco" isso de invejar..
    e geralmente quem tem inveja é de umas coisinhas tão bobasss

    ReplyDelete
  3. Nossa! Se tem uma coisa que eu odeio é inveja! Sinceramente, essas atitudes de jardim de infância me tiram do sério.
    Eu ignoro, passo por cima, continuo agindo do meu jeito e ponto final. Quem gostou, gostou, quem não gostou, problema.
    Imagina se a gente fosse mudar por causa de cada coisinha que falam pelas costas?

    Você faz muito bem em ignorá-las. Continue fazendo isso. Você não precisa de nenhuma delas... e elas que se explodam de inveja..=D

    ReplyDelete
  4. huahuahauhau!! O cara gostou de vc pq vc é nerd, ou como diz meu pai, gosta de coisas de homem! xD
    Todo garoto é um pouquinho nerd (nem que seja só por videogame). Daí quando uma garota aparece com tech, falando de seriado depravado (acho true blood assim) e de guitar hero, claro que o cara dá a maior confiança. Da próxima, convida as gurias da sua sala pra uma maratona de true blood acompanhado de uma disputa de guitar hero! Aí elas vão ter o que conversar com ele ao invés de só babar ovo.
    Afinal, já que vc não faz questão, não custa nada dar uma força pra elas ;)

    ReplyDelete
  5. @Aqualye

    Mas aí é que está elas acham coisas de nerd: bregas ou estranhas.

    E o cara não estava me dando mole... Longe disso.
    tava só pegando intimidade como amigo
    -elas que viam mais do que ouviam, olhavam e viam os dois com o mesmo fone tals... daí imaginavam coisas

    ReplyDelete
  6. Não acredito que começaram a te perturbar novamente? Meninas bobas essas que tem na sua sala. Não tem atitude pra chegar no garoto e ficam com inveja de você, que mal percebeu a exist^rncia dele?! Fora que ele me parece bem nerdzinho( você também é! XD), por isso ele gostou de conversar com você! Essas outras meninas parecem ser meio "tontas"(pra se comportar assim como elas fazem só sendo tonta mesmo). Duvido que ele queira falar com elas, pq se quisesse já teria o feito. Enfim, duvido que elas falem algo que seja do interesse dele! Apenas ignore. Enquanto a inveja delas não te causar mal não tem por que ligar, né?

    ReplyDelete
  7. Strange thing... achava que isso parava de acontecer no segundo ano do Ensino Médio...

    Geralmente as jararacas de chocalho que eu esbarro por aí usam mais de intriguinhas e etcs, coisa um pouco mais madura do que o "você-pegou-o-bofe, odeio-você"...

    Mas nada que um batom vermelho na cadeira em casos omissos não divirta /muahaha!

    ReplyDelete
  8. To acostumada a ter um colégio inteiro (só as garotas) me odiando só por causa do meu namorado =x. Isso acontece muito em cidade pequena onde as garotas de uma mesma idade (16-) elegem o "astro" da cidade que deve ser venerado por todas, porém ele é intocável.
    Pra mim essa inveja toda é pura FALTA DE SEXO xD

    Triste é quando vc tem um amigo de longa data e ele começa a namorar uma garota insegura (tb conhecida como ciumenta) e, depois de inúmeras ceninhas e ataques de ciúmes, ela vai no seu orkut te dar AUTORIZAÇÃO pra falar com ele. O_o'
    Dá pena da guria ¬¬

    ReplyDelete
  9. A INVEJA E HORRIVEL,MAS O PIOR QUE DIZEM QUE EXISTE INVEJA BOA PODE?

    ReplyDelete
  10. Você tá mais do que certa! Que meninas doidas o_O

    ReplyDelete
  11. Iiiii...ta muito tarde pra fazer um comentario? hehehe...desculpa ai, faz pouco tempo que eu venho frenquentado o blog de vcs, ta sensacional, achei interessante o assunto, bem, vou deixar a minha opinião, não sei se ainda continua a inveja por parte de suas amigas.

    Inveja é ruim mesmo, o melhor a se fazer é ignorar.Eu faria isso, não aceitaria a inveja da outra pessoa, na verdade, pra ser sincera, evito de ter muitas amizades(não que eu seja a "tal") mas é q sempre acontece desses casos de inveja, isso é so um motivo pra ter intrigas e fofocas.A maioria das pessoas que sentem inveja cometem atitudes sem sentido.Por exemplo (aconteceu comigo) fazia pouco tempo que eu estava namorando e sempre tem alguma guria que quer chamar a atenção, não sei porque fazem isso, talvez tenham menos massa encefálica na cabeça, a guria sentia inveja de mim desde o primeiro dia que eu entrei pra turma ficou mais furiosa quando eu fiquei com o meu namorado.Enfim ela começou a dar em cima do meu namorado, e eu ali, olhando tudo, ela passava a mão no braço dele, tava quase se esfregando, ai de repente eu comecei a ignorar, sai fora dai, não queria nem saber, fui pra outro lugar com os meus amigos, depois so veio o meu namorado, quase chorando "pq vc me deixou sozinho la com aquela tarada" kkkkkkkkk...eu ri muito no dia.A melhor forma de evitar isso, é ter classe, ter respeito, ter educação Sun tzu dizia: "se vc conhece o seu inimigo e vc se conhece, vc não precisa ter medo dos resultados da batalha".Espero que de tudo certo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nunca é tarde pra fazer um comentário!!
      Eu leio sim! <3

      Falou tudo!! ps. também li Sun Tzu. (sabia que o nome dele é Sun Wu? Tzu significa General. <3)

      Delete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.