#Quemedo


Se você pudesse escolher, como gostaria de morrer?
nossa! que medo.
isso com certeza é uma pergunta estranha, né?

eu acho que nunca pensei que fosse morrer hahah a gente lê tanto sobre vampiros né?

-eu acho que não gostaria de morrer de jeito nenhum haha.

se eu pudesse escolher iria querer morrer romanticamente salvando alguém
de preferência de um jeito que não detonasse a minha cabeça pra minha familia não ter que me reconhecer de um jeito sinistro.


*essa pergunta parece akeles inícios de filme de terror que o killer manda mensagem, telefona...


Indice

e vocês? já pensaram nisso algum dia??
kowaii

Comments

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.