#Quemedo 3: Meninas Brigonas

Meninas Brigonas




Apesar do meu gênio forte, eu nunca briguei com ninguém, sei lá...Não sou do tipo violenta.
Eu sei que eu pareço do tipo que mete a mão na cara das pessoas, mas não sou. Sou bobona...(。◕‿‿◕。)
e odeio barracos e gritarias. 


Eu juro que não entendo porque algumas mulheres hoje em dia saem na rua pra arrumar briga -pra elas e até pros namorados!
Se você reparar bem, a maioria das brigas nas festas, shows e em boates é por causa de mulheres. O que é assustador!

E não são do tipo de meninas altas e fortonas - de que você teria medo (por estereótipo mesmo)
São meninas normais, baixinhas, magrelas... enfim meninas que você encontra em padaria todo dia...
E que eu estou vendo que bebem demais e estão saindo pra briga.

Se antes era comum você ver dois rapazes saindo no soco, hoje eu só vejo briga de meninas.
Menina batendo em rapazes... em seguranças... e principalmente, menina batendo em menina. E por nada.

Outro dia fui a uma boate (até Samira daqui daqui do blog foi junto) e na porta, uma menina me olhou feio... Okay, normal, ignora. Mas é estranho.

Dentro da boate, eu não sou de beber..., então é normal ter vááárias pessoas bêbadas e nós, sóbrias.

Era show, e uma menina atrás de mim queria vir pra minha frente- me empurrando, não deixei. Duhhh eu sou boa mas não sou Cristo.


 Ela, tentando me intimidar  vira pra mim dizendo que eu a empurrei. Eu simplesmente disse que não, aliás, nem me mexi.
Até porque com o meu tamanho, ela tentando me empurrar não deu em nada, eu nem me mexi mesmo. 
Não satisfeita, tentou empurrar a menina do meu lado...-que, obviamente, não gostou.

Daí ela gritou (talvez tentando chamar a atenção do segurança ou do namorado sei lá) dizendo que nós duas a estávamos empurrando. QUÊ???? Que abuso!
Poxa...fiquei chateada- ela não parava de empurrar a gente e ainda se fazendo de vítima?!
Cheguei pra ela, séria como eu sou, e falei, que se eu a estivesse empurrando ela já estaria estaria no chão. (intimidação nível 5)


Tá, o que eu fiz foi "errado"  foi uma mentirinha branca - eu provavelmente não entraria numa briga com ela nunca, até porque já passei por situações muito piores e nunca entrei numa briga na minha vida, não seria com uma bêbada ali...
 Sempre as meninas desistem de entrar em conflito físico comigo por causa do meu tamanho. E fazem elas bem (risos).

Mas se eu fosse mais baixa, fico pensando "será aquela guria não me agarraria pelos cabelos?"...
"como uma outra pessoa reagiria?"

Você já passou por uma situação em que uma pessoa quis arrumar briga com você por nada? e o que você fez?


Indice

Comments

  1. estou prevendo uma bocada...

    ReplyDelete
  2. hummmmm....... certo... bem, eu sou homem... normalmente voce ouviria vários assuntos de briga de um homem, certo? xD
    Mas eu não brigo =D
    achei até interessante voce ter falado de tamanho.. pq eu tenho 1,91m huauhauhah
    Mas enfim, eu só briguei uma unica vez na minha vida, e eu era um bem mais novo, uns 13 ou 14 anos, nao lembro, mas eu estava feliz brincando na piscina com uns amigos, e sem querer veio um garoto xingando minha mãe por que eu tinha jogado agua nele sem querer =O (acho que ele se ofendeu por eu tê-lo molhado em uma piscina.... LOL)
    mas ele veio pra cima de mim e continuou xingando, mas eu nao brigo, eu sempre aguento isso, e eu nao entro em discussoes, acho besteira, mas depois de ter falado pra ele pedir desculpas e ele ter ofendido tanto, eu nao aguentei, segurei ele pela cabeça e afundei na piscina enquanto socava ele pelas costas... ò.ó
    huhahauhauhauh
    hoje quando eu analiso isso foi bem do mal mesmo, ele nao pôde fazer nada, mas bah... foi a unica vez xD
    (poxa, escrevi um pouco demais '-')

    ReplyDelete
  3. ODEIOO esse tipo de pessoa ¬¬ parece até que não tem mais o que fazer! e não deve ter msmo.. rs
    Nunca aconteceu de algm chegar e ficar me empurrando como com vc, até pq eu sou pequenininha e os amigos grandões sempre me protegem dessas situações ^^
    Mas já aconteceu de meninas falarem "gracinhas" pra mim do nadaa! eu simplesmente ignoro.. finjo q não é comigo.. como meu pai sempre diz, qndo um não quer, dois não brigam rsrs

    ReplyDelete
  4. Eu tinha uma "amiga" que arrumava barraco por nada. Nossa, era muito chato e constrangedor e ela falava muito!! Bem, o que eu fazia? Eu simplismente deixava ela falar até se cansar. Afinal, quem ficava com fama ruim era ela e não eu...

    ReplyDelete
  5. eu sou baixinha e calminha, mas uma menina me tiro mto do serio e foi por mto tempo... inventando mentirinhas sobre mim para outras pessoas ficarem com raiva,ela ate apanho das pessoas que ela conto as coisas, mas mesmo assim a menina continuo, ate que um dia ela nao sabia mais o que fazer e decidiu me dar um tapa na cara, DO NADA ¬¬ pleno ano novo ela apareceu onde eu tava e simplesmente chegou na minha frente me deu um tapa e saiu andando, ai nao tem como nao partir pra briga neh... foi idiota e a gente era mais nova, mas mesmo sendo mto mais baixa que ela bati nela, soquei, puxei cabelo, arranhei, sei la fiquei possuida de raiva,nunca tinha acontecido antes,e por ela ser mais alta ela me empurrou e eu cai no chao e ela saiu correndo de mim e desapareceu, acho que soh por isso acabo a briga que eu tava tao loka de raiva que nao queria parar nunca.

    Enfim depois disso ela nao apareceu mais na minha frente, só mto anos depois ela volto a aparcernos lugares mas ja nao tinha mais prazer em fazer os outros baterem nela, entao nunca mais crio intriga com ngm. Nunca vou entender isso. .__.

    ReplyDelete

Post a Comment

H-SAMA.com: TODOS os comentários serão lidos, respondidos com carinho (pode demorar uns dias então volte pra ver!).
+++
All comments are read and will be up. Come back to see it.